TATUÍ NO PLANO AMARELO DA COVID-19
Nesta sexta-feira (7), a prefeita Maria José Vieira de Camargo expediu decreto municipal que regulamenta a abertura de atividades econômicas em razão de o município de Tatuí passar a fase amarela da Pandemia da Covid-19. Do decreto, já em vigor a partir de hoje, constam salões de beleza, estética, bem estar, academias e similares,… Leia mais TATUÍ NO PLANO AMARELO DA COVID-19
