Anúncios

RAMOS & SOUZA LANÇA GALERIA MANGUEIRAS EM TATUÍ

by
Galeria Mangueiras - 1 2020

Fachada da Galeria Mangueiras.

A empresa Ramos & Souza Empreendimentos Imobiliários lança um novo espaço na  Galeria Mangueiras, na Avenida das Mangueiras, 141, ao lado da Prefeitura Municipal. Há dois anos, a direção comercial  realizou uma pesquisa de mercado e optou por este tipo de empreendimento, que ganha status mais estratégico  nessa área de negócios.

Logo na entrada, na Avenida das Mangueiras, está o Café Varanda, em modernas instalações e com acabamento de primeira linha como todas as salas que formam o prédio com mais de dois mil metros quadrados de área construída. O edifício de três andares, com arquitetura arrojada e moderna, está adaptado para vários tipos de negócios, encontrados somente em grandes centros. Na publicidade, que vai veicular na mídia, o setor de marketing mostra a modalidade de negócio com o slogan: “Novo conceito que vai surpreender você”. Esta nova forma de empreender é considerada inovadora e garante resultados financeiros satisfatórios para quem loca um espaço. Tudo foi planejado e até os segmentos de negócios são escolhidos para dinamizar e  harmonizar o ambiente, de acordo com as necessidades das  pessoas que irão  circular neste local.

Além do Café Varanda, a Galeria Avenida passa a funcionar com espaço gourmet, lojas, escola de ballet, Pilates, estética e terapias alternativas, com aparelhos e métodos modernos de cuidar da saúde.

Outra novidade é locação no formato Coworking. A Ramos & Souza destina um ambiente especial para o trabalho autônomo e com estrutura para que empreendedores trabalhem em espaço compartilhado com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial. E outro serviço é a locação temporária de um salão para palestras e cursos. O local, com cinquenta lugares, oferece toda a infraestrutura necessária para reuniões de empresas, lançamento de produtos, cursos, inclusive com espaço goumert.

Valorizar a Avenida Cônego João Clímaco, conhecida como Avenida das Mangueiras, foi o objetivo da direção do empreendimento. Os andares têm denominações próprias, relacionados às mangas. O térreo denomina-se “Espada e Rosa”, o primeiro andar ‘”Haden”, o segundo é “Palmer” e o terceiro “Bourbon”.

O empreendimento Galeria Mangueiras é gerenciado pelo diretor comercial Eduardo Jordão. O escritório da Ramos & Souza funciona na própria galeria, em horário comercial. Contato pelos fones: (15) 3251-8530 ou 99734-7979 (whatsapp). A Ramos & Souza já possui o Edifício Ternura, na Rua 13 de Fevereiro, com salas locadas em quase sua totalidade.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: