Anúncios

PRIORIDADE: REFORMA ADMINISTRATIVA, SAÚDE E INFRAESTRUTURA

by
entrevista-1915

Gonzaga, prefeita Maria José e vice=prefeito Luiz Paulo

A prefeita Maria José Vieira de Camargo (PSDB) assume o cargo dia 1º de janeiro de 2017. Logo após conhecer o resultado das urnas, a prefeita revelou ao Jornal Integração  quais são as suas prioridades até o dia de sua posse e o que pretende realizar logo no início de sua gestão.

Maria José deve priorizar a infraestrutura, já que a cidade está com a sua principal entrada e saída de veículos  comprometida. Desde março a ponte do Marapé está sem solução e a falta desta importante via de acesso prejudica comerciantes e a população. Outros sérios problemas são os buracos nas vias públicas, mato e lixo sem coleta e limpeza pública satisfatória. A nova prefeita, com sua experiência empresarial e como dona de casa, quer realizar “uma grande faxina, uma soma de esforços, para poder colocar a situação em ordem”. Outra questão importante que  Maria José entende merecer a atenção redobrada  é a área da saúde. Durante a campanha, ouvi muitas queixas da população. Os pacientes  sofrem com a falta de remédios, exames com espera de até um ano e a falta de médicos especialistas. Temos que priorizar urgente este setor, com uma boa gestão do dinheiro público e investir nas demandas urgentes, diz a prefeita.

Porém, até janeiro, a prefeita Maria José espera ter muito trabalho. Ela diz que pretende acompanhar de perto a transição de governo,  coordenada pelo vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva. “A situação financeira da Prefeitura de Tatuí nos preocupa bastante, já que não temos ainda nenhuma informação a respeito”, destaca. Maria José revela ainda não ter nenhum nome para compor o secretariado municipal.  Apenas um nome já está escolhido. Djalma Manoel de Oliveira, servidor de carreira, está confirmado como chefe do setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, a partir de 2017.

Maria José espera também realizar até dezembro uma série de reuniões para compor o governo. Disse que buscará o diálogo com todos os eleitos para a Câmara Municipal. Deverá também buscar novos recursos e para esta finalidade haverá reunião com deputados estaduais e federais. Nesta função, ela conta com o apoio do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, atual presidente do PSDB de Tatuí.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: