Anúncios

Gonzaga visita obras da NOMA

by

 

Na sexta-feira (8), o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo visitou as obras de construção da empresa Noma em Tatuí, ao lado da Rodovia SP-127. O investimento é de R$ 75 milhões na edificação dos prédios e parque tecnológico, que terão 23,5 mil metros quadrados de área construída. A planta contempla ainda área de convivência e até um restaurante para os colaboradores. Mas já existem projetos de ampliar a planta ao longo dos anos, de acordo com a demanda do mercado.

A unidade terá potencial para produzir a maioria das carretas feitas hoje pela Noma, em sua fábrica em Sarandi (PR). A expectativa é que a fábrica possa ser inaugurada no final de 2016 ou início de 2017. Em 2011, com a presença do presidente da empresa, Marcos Noma, foi formalizada a compra da área e as tratativas para a formalização do investimento, através dos benefícios do Pró Tatuí, lei de incentivos fiscais.

Na terça-feira (12), Gonzaga, atual presidente do diretório municipal do PSDB, pediu ao recém empossado deputado Samuel Moreira, novo secretário-chefe da Casa Civil, prioridade do Governo do Estado nas questões relativas ao desenvolvimento industrial do município. “O início da construção da Marginal da SP-127, que irá servir de acesso à Noma, deverá começar já em maio ou junho deste ano”, informou Gonzaga. O assunto é tratado pela Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo – e a obra envolve também a CCR SPVias, concessionária de estradas da região.

“Pedi ao Samuel também uma atenção especial com relação ao recurso pleiteado pela Prefeitura de Tatuí junto à agência ‘Desenvolve SP’, com relação à construção de uma avenida que servirá a Noma e a Zoomlion, outra indústria que tem área naquela região e que deve iniciar em 2017 a sua construção. É uma reivindicação justa, que ampliará o desenvolvimento. Ainda em 2011, a Noma e a Zoomlion destacaram que as duas obras eram essenciais para a concretização de suas unidades no município”, destacou o ex-chefe do Poder Executivo tatuiano.

Moção de Aplausos – Também na terça-feira (12), durante a sessão da Câmara de Tatuí, os vereadores aprovaram de forma unânime uma Moção de Aplausos para o deputado federal Samuel Moreira, que assumiu na última semana o cargo de secretário-chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo. A moção teve como autor o vereador Júnior Vaz (PSDB), que afirmou em tribuna que o deputado tem o reconhecimento de seu trabalho em Tatuí, já que nas últimas eleições recebeu aqui 16 mil votos, sagrando-se o mais votado do pleito para o cargo de deputado federal na cidade.

 

Gonzaga visita Noma.

A Noma é a única a ser instalada em Tatuí depois que Gonzaga deixou a Prefeitura,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: