Anúncios

POLICIAL MILITAR PODE TRABALHAR NAS HORAS VAGAS EM TATUÍ

by
coronel_visita (1)

Tenente-coronel Marcelo, vereador Saporito e  capitão Cleber.

Na terça-feira (9), o tenente-coronel Marcelo Amaral Oliveira, novo comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar de Itapetininga, em visita à Câmara Municipal de Tatuí, participou do início da sessão e se apresentou oficialmente aos vereadores.

Em seu pronunciamento, na tribuna do Poder Legislativo, o oficial superior falou sobre a queda nos índices de roubos e furtos de veículos em Tatuí e disse  que das 13 cidades que compõem o Batalhão de Itapetininga, Tatuí é uma das mais importantes, pelo número de habitantes e diante da sua situação geográfica, já que o município se posiciona entre grandes rodovias.

Coronel Marcelo revelou que deixou recentemente, na Prefeitura de Tatuí,  minutas de dois convênios que seu comando julga importante para a expansão do trabalho da Polícia Militar na cidade. O primeiro é relação ao trânsito. Ele explica que na área de atuação do batalhão, apenas Tatuí e Campina do Monte Alegre não possuem  convênio que autorizaria a PM a autuar  infrações de solo, cometidas pelos motoristas. A outra minuta é a chamada Atividade Delegada. O  município paga pelo serviço dos policiais militares para atuarem nas horas que não estão a serviço do Estado. O comandante disse que, possivelmente, os vereadores deverão deliberar sobre estes dois assuntos nas próximas semanas, em projetos que poderão ser encaminhados pelo Poder Executivo.  O coronel Marcelo é natural de Itapetininga. Antes de assumir o 22º BPMI  comandou o batalhão na cidade de Americana, na região de Campinas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: