Anúncios

PREFEITURA INTERROMPE TRÁFEGO DE CAMINHÕES NA MARGINAL DO MANDUCA

by
Manduca Site

Falta de acesso complica a vida de caminhoneiros.

A Prefeitura Municipal de Tatuí interrompeu esta semana o tráfego de caminhões ao longo da Avenida Marginal do Manduca, a partir da ponte do Marapé. A principal entrada de Tatuí  caiu em março deste ano e as obras ainda não tiveram início, apesar das reclamações dos comerciantes que padecem com a crise e retração de suas vendas. O governador Geraldo Alckmin anunciou recurso de R$ 700 mil para construção da ponte e até agora nada de concreto foi feito no local.

Segundo consta, a interrupção de passagem de caminhões pela ponte seguinte é que sua estrutura também estaria comprometida. Ao lado da ponte, a Prefeitura fechou com tapumes uma área com acentuada erosão às margens do Ribeirão do Manduca.

Toda essa situação despertou a curiosidade de quem passa pelo local. O trânsito ficou bastante complicado, já que há obras de construção de um canteiro central na Avenida Pompeo Reali. Em determinadas horas do dia, há filas de carros tentando acessar o centro da cidade. Muitos reclamam da sinalização precária, falta de guardas de trânsito e dos buracos na região. Na quarta-feira, por volta de 22h10, um Fiat foi fazer conversão na avenida e ficou enroscado em um bloco de cimento e ficou com as rodas no ar. Quatro pessoas tentavam manualmente tirar o carro deste local, sob a responsabilidade da Secretaria de Obras da Prefeitura de Tatuí.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: