Anúncios

TATUÍ VENCE CIDADE MEXICANA NO “DIA DO DESAFIO”

by

 

Dia do Desafio. site

Foto de Dia do Desafio em foto do Departamento de Comunicação da PM de Tatuí

Tatuí venceu o “Dia do Desafio 2016”, disputado no dia 25 de maio, contra a cidade mexicana de Huimanguillo. Segundo dados do SESC/SP, organizador do evento na América Latina, o município mobilizou 57,19% de sua população em atividades físicas, esportivas, de recreação e lazer, contra 21,12% da cidade concorrente. Em Tatuí, as atividades do “Dia do Desafio” foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

O “Dia do Desafio” é promovido anualmente na última quarta-feira do mês de maio, com objetivo de motivar a população a praticar atividades físicas e melhorar a saúde física e mental. A intenção é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico durante pelo menos quinze minutos, tornando esta ação um hábito diário. No Brasil, o “Desafio” foi realizado pela primeira vez no ano de 1995, em parceria com a “The Association for International Sport for All” (TAFISA). A partir do ano 2000, o SESC São Paulo assumiu a organização do evento.

Na região – Veja outros resultados do Dia do Desafio 2016: Quadra 43,05% x 48,88% Chumayel (México), Cesário Lange 24,89% x 11,68% Isla Del Raton (Venezuela), Capela do Alto 26,48% x 18,49% Paratebueno (Colômbia), Boituva 66,88% x 36,49% Mairinque, Iperó 84,36% x 39,36% São Francisco do Sul (SC) e Cerquilho 24,89% x 56,11% Média Luna (Cuba).

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: