Anúncios

CHOCANTE E DESUMANO

by

CHOCANTE – Foi chocante a reportagem do site G1, na semana passada, informando que o aposentado Orquísio Ramos, 63 anos, é obrigado a percorrer quase 1 mil quilômetros por semana para tratamento de hemodiálise. Ele tem que se dirigir três vezes por semana de Tatuí para Itapeva, cidade a 163 quilômetros. O atendimento dura quatro horas, entre 16 às 20 horas, e mais duas horas para chegar.

 

RETRATO DO ABANDONO – O relato do G1 sobre o aposentado é o retrato do estado de abandono que está relegado o atendimento médico-hospitalar em Tatuí. Não se pode permitir que a omissão escandalosa das autoridades municipais prevaleça sobre os direitos de cidadãos desamparados. A comunidade carente e necessitada tem direito a  um tratamento digno e responsável. E cínicas desculpas, tentando explicar o injustificável, não mais se justificam. O povo de Tatuí merece respeito.

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/12/idoso-percorre-1000-km-em-busca-de-atendimento-por-falta-de-hemodialise.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: