Anúncios

Página 5 de 13 de Setembro de 2013

by
– NOVELAS –

JÓIA RARA

(GLOBO – 18h15)

            Segunda-feira – Uma tempestade de neve nos Himalaias arrasta Franz, Eurico e Manfred. Ernest pressente que algo de ruim aconteceu ao filho e Gertrude tenta acalmá-lo. Franz é salvo por Jampa e outros monges. No mosteiro, Ananda se apresenta a Franz e, durante uma conversa, diz que não se pode controlar o destino. No Brasil, pensando que Franz não sobreviveu à avalanche, Ernest nomeia Manfred diretor da fundição Hauser. Manfred diz a Lola que é capaz de tudo para Ernest reconhecê-lo como filho. Franz se despede de Ananda, que deixa no ar a possibilidade de eles voltarem a se encontrar. Manfred fica aturdido ao saber que Franz está vivo. Amélia pede a Ernest que não demita Bento, mas ele não lhe dá ouvidos. Franz volta ao Brasil e conhece Amélia.

           Terça-feira – Franz diz a Amélia que pedirá que Ernest não demita Bento. Mundo não gosta de ver Ernest cumprimentar Iolanda. Manfred demonstra interesse por Amélia. Franz manda um rádio de presente para Ananda nos Himalaias. Mundo diz a Iolanda que não gosta da amizade de Amélia e Franz. Sonan chora pela morte de Ananda. Franz e Amélia se beijam. Ernest demonstra satisfação com o trabalho de Manfred e reclama da distância de Franz dos negócios. Sonan diz aos monges que Ananda renascerá em outro lugar. Amélia sonha com um elefante enfeitado que lhe traz uma menina de 10 anos.

          Quarta-feira – No sonho de Amélia, o elefante lhe oferece uma concha com uma pérola. Sonan mostra a Tampa a pérola que encontrou nas cinzas de Ananda. Mundo discute com Franz ao vê-lo com Amélia. Manfred finge apoiar Franz em sua decisão de se casar com Amélia. Ernest fica furioso ao saber que Franz namora uma operária. Manfred revela a Benito que odeia Franz e que pretende tirar Amélia dele. Ele e Gertrude botam sonífero no suco de Ernest, impedindo Franz de sair e pedir Amélia em casamento. Franz aceita que Manfred procure Amélia para explicar sua ausência, sem perceber que é uma cilada. Amélia diz a Gaia que está grávida.

          Quinta-feira – Gaia repreende Amélia por ter se envolvido com Franz. Diante do leito de seu pai, Heitor, Silvia promete destruir a família Hauser. Manfred diz a Amélia que Ernest passou mal e que, por isso, Franz não pôde encontrá-la. Ernest conversa com Valter sobre a perda da esposa, Catarina. Silvia consegue um emprego na joalheria Hauser. Ernest convoca Iolanda a participar de um jantar como sua secretária e lhe dá algumas joias de presente. Manfred fica sabendo por uma enfermeira que Amélia está grávida. Franz pede a Apolônio permissão para namorar Amélia. Manfred avisa a Ernest que Amélia está esperando um filho de Franz.

          Sexta-feira – Ernest pede ajuda a Manfred para afastar Amélia de Franz. Mundo é detido por discutir com Ernest. Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão de Mundo. Gertrude sente ciúmes ao saber que Ernest está apaixonado por Iolanda. Franz e Amélia fazem as pazes. Manfred pede a Benito que lhe dê informações sobre Silvia. Franz conta a Amélia que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Manfred descobre que Silvia é filha de Heitor e pergunta se ela tem um plano contra os Hauser. Ernest chantageia Amélia, dizendo que retira a queixa contra Mundo se ela se afastar de Franz.

          Sábado – Amélia chora ao ouvir de Apolônio que Franz não assumirá seu filho. Franz escolhe um anel de noivado para Amélia. Iolanda diz a Mundo que pediu demissão. Manfred se une a Silvia contra Ernest. Ernest retirar a queixa contra Mundo para conquistar a confiança de Franz. Com o intuito de separá-lo de Amélia, Ernest pede que Franz participe de um leilão em Paris. Lola conta a Amélia que Franz viajou com Silvia. Sonan comenta com Jampa que Ananda sempre reencarna em épocas de crise. Amélia recebe uma falsa carta assinada por Franz terminando seu relacionamento. Mundo expulsa Amélia de casa mas, ao saber que a irmã está grávida, pede que ela fique.

SANGUE BOM

(GLOBO – 19h15)

            Segunda-feira – Bento descobre que o bazar de Amora foi uma farsa. Verônica expulsa Natan de sua casa. Érico implora que Renata fique com ele no hospital. Vinny vai morar com Wilson e Charlene. Fabinho vê Giane espiando Bento e Amora. Socorro invade a casa de Bento ao ouvir a discussão dos dois. Malu discute com Bárbara e a manda embora de sua casa. Emília sofre um mal súbito e Malu se desespera. Damáris tenta enganar Lucindo. Malu decide manter Bárbara em sua casa. Tina aceita ficar com Barrabás. Bento reclama de seu casamento para Salma e Gilson. Socorro fala para Amora que Giane e Malu colocaram os sapatos na casa de Bento. Bento encontra Fabinho na Acácia Amarela. Simone procura Amora na casa de Gilson.

            Terça-feira – Giane afirma a Bento que não foi Fabinho quem incendiou a Toca do Saci. Amora fica abalada ao saber da presença de Simone e finge não conhecê-la. Madá incentiva Malu a sair com Maurício. Tina fica deslumbrada com Barrabás. Érico recebe alta do hospital. Plínio pede que Irene apoie Bento. Brenda finge ser uma esposa dedicada a Perácio. Silvia convida Fabinho para trabalhar na Crash Mídia. Érico é carinhoso com Renata. Verônica pede para Nelson investir em Perácio. Natan se revolta ao saber que Júlia está trabalhando na Crash Mídia. Rosemere leva Xande para se matricular em um supletivo e Brenda fica furiosa. Bento conhece Simone. Giane exige que Fabinho aceite o emprego na Crash Mídia. Amora procura Simone.

            Quarta-feira – Maurício se recusa a cumprimentar Fabinho. Simone conta sua história para Amora. Wilson aconselha Renata a ficar com Érico. Fabinho se assusta com a semelhança entre Mayara e Amora. Brenda chantageia Perácio. Wesley sugere que Caio arrume uma namorada para deixar Giane com ciúmes. Damáris não consegue enganar Lucindo com sua suposta troca de personalidades. Érico vai à casa de Wilson com Renata e Vinny não gosta. Brunetty vê Damáris sair pela janela da casa de Lucindo e corre atrás dela. Bento ameaça se separar de Amora. Bárbara fica furiosa de ver Tito em seu lugar no seriado de Vitinho. Damáris forja uma briga com Gládis para convencer Nice e Mel. Amora oferece dinheiro para Simone se afastar de sua vida.

            Quinta-feira – Simone fica perplexa com a proposta de Amora. Rosemere pede que Perácio assuma seu envolvimento com quadros falsificados. Damáris acusa Lucindo de ter roubado seu carro. Lara aceita se casar com Cardoso. Fabinho convida Giane para jantar em sua casa. Irene sente-se mal, e Plínio se preocupa. Brunetty e as mulheres-fruta tentam libertar Lucindo da prisão. Bárbara manda Amora forjar um tratamento para agradar Bento. Wilson obriga Damáris a tirar Lucindo da cadeia. Maurício e Malu se beijam. Amora fala para Bento que Simone foi embora depois que tirou uma grande quantia de sua conta. Um médico suspeita de que Irene esteja grávida. Fabinho aparece na casa de Bento no momento em que Amora o acusa do incêndio na Toca do Saci.

            Sexta-feira – Irene entra em pânico com a possibilidade da gravidez. Amora fica transtornada na presença de Fabinho e tenta expulsá-lo da casa de Bento. Érico avisa que vai buscar suas malas na casa de Verônica. Sheila começa a trabalhar na casa de Charlene. Érico e Renata ficam juntos. Plínio fica eufórico com a confirmação da gravidez de Irene. Bárbara tenta convencer Natan a fazer o filme com ela. Érico e Verônica discutem. Amora descobre que Simone está trabalhando na Para Sempre e fica furiosa. Todos na Crash Mídia reclamam do comportamento de Érico. Malu comemora a gravidez de Irene. Giane fica indignada por Bento continuar casado com Amora. Charlene vê Amora maltratar Simone.

            Sábado – Simone passa mal. Bento vê Malu e Maurício juntos. Giane e Fabinho se divertem juntos, deixando Caio com ciúmes. Glória sente-se mal depois da visita de Bento. Pedrinho fica encantado com Mayara. Charlene conta para Wilson a história de Simone. Perácio pergunta por Fabinho para Xande, e Brenda se interessa. Tito invade a casa de Lara para cuidar de seu filho. Camila percebe o olhar de Nelson para Verônica. Barrabás tenta convencer Damáris a parar de fingir ser Gládis. Cardoso e Lara expulsam Tito do apartamento. Malu e Maurício namoram. Bento não aceita que Giane seja amiga de Fabinho. Lara descobre o motivo da raiva de Caio por Cardoso. Áurea não deixa Barrabás patrocinar o filme de Bárbara. Perácio procura Fabinho.

AMOR À VIDA

(GLOBO – 21h00)

            Segunda-feira – Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela. Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.

            Terça-feira – Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar. Patrícia implora que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada. Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César. Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes. Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Aline conta para César que está grávida.

            Quarta-feira – Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada. Lídia pede que Rogério traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce. Atílio procura Márcia. César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai.

            Quinta-feira – Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho. Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.

            Sexta-feira – Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa.

            Sábado – César e Félix se enfrentam. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Aline se revela para Bernarda. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia para testemunhar a favor de Atílio. Thales diz que ama Nicole. Vinícius avisa a Silvia que ela precisa retirar a mama. A advogada mente para Michel e pede para conversar com Patrícia. Leila culpa Thales por seu acidente. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça. César pede para Paloma marcar um encontro com Pilar. César diz a Pilar que se arrependeu de ter saído de casa.

CANAL 1 – POR FLÁVIO RICCO

Falta de qualidade

            O fracasso de programas como “Cante se Puder”, “Casos de Família”, “Astros” e “Amigos da Onça”, entre outros, vem marcando a programação do SBT nos últimos tempos. Outra vez se comprova que um mínimo de qualidade é fundamental, item que no SBT não se leva muito em consideração. A televisão mudou em relação àquela que se produzia no passado. Hoje não se permite mais investir em conteúdos duvidosos, baratos, sem poder de audiência ou faturamento, como os que existiam e ainda se insiste em fazer.

Suicídio

            Sabe para quando a Bandeirantes fixou a estreia do “Quem fica em pé?”, do Datena? Neste domingo, dia 15, às oito da noite. E sabe o que vai acontecer neste mesmo domingo, no mesmo horário? A final da “Dança dos Famosos”, na Globo.

Fotografada

Nathalia Dill - Foto Canal 1.

Nathalia Dill – Foto Canal 1.

            A atriz Nathalia Dill (foto de Alex Carvalho), que interpreta uma vilã na novela global “Joia Rara”, é fotografada no evento de lançamento desta nova atração na faixa das seis da noite, na quinta-feira passada, no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro.

Visão diferente

            A novela “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal” na Record, escrita por Cristianne Fridman, irá abordar, entre seus temas, a questão do trabalho infantil, sob um ângulo diferente. Não o da família que coloca o filho para trabalhar por trabalhar, mas por necessidade mesmo. E caso se confirme a presença de Dado Dolabella em “Vitória”, ele não será o grande malvado da novela, mas terá um forte traço de vilania.

“Start” confirmado

            As gravações de “Em Família”, do Manoel Carlos, substituta de “Amor à Vida” na Globo, começam em outubro, com a previsão de o elenco ficar cerca de um mês gravando externas em Goiânia, uma das locações mais importantes da novela. Direção do Jayme Monjardim.

Virou editora

Julia Almeida (Foto: Torquatto).

Julia Almeida (Foto: Torquatto).

            A atriz Julia Almeida (foto de Torquatto), filha do autor Manoel Carlos, está de volta ao Brasil, depois de uma temporada em Londres. E já se dedicando ao lançamento da revista “The Mark Mag”, sobre o comportamento humano, da qual é fundadora e editora. A publicação começou online em 2011 e terá sua primeira edição impressa ainda este ano.

Música

            “Dois pra lá, Dois pra cá”, cantada por Elis Regina, e “Charme do mundo”, com Marina Lima, são outras duas músicas confirmadas na trilha sonora da novela “Pecado Mortal”, estreia da Record no dia 25. Já garantida também, “Bad Girls”, com Donna Summer.

Perfeição

            “Saramandaia” tem enfrentado problemas com o seu horário de exibição. No entanto, é um dos trabalhos mais perfeitos realizados pela Globo nos últimos tempos. O cuidado com a sua produção e os detalhes observados em cada cena são aspectos a ser ressaltados. Poucas novelas têm uma finalização tão caprichada.

No cenário

Lola (Foto: Lourival Ribeiro)

Lola (Foto: Lourival Ribeiro)

            Lola Melnick (foto de Lourival Ribeiro) visita o cenário do programa “Famoso quem?”, que irá apresentar “covers” de artistas e músicos famosos. A nova atração estreia na tela do SBT neste sábado, dia 14, na faixa da noite.

Confirmado

            Bem dentro daquilo que já estava previsto, Renata Fan vai fazer a apresentação do “Miss Brasil”, dia 28, em Belo Horizonte. E também foi escolhida para o “Miss Universo”, marcado para dia 9 de novembro no Crocus Coty Hall, em Moscou, na Rússia, mas com transmissão daqui, dos estúdios da Bandeirantes, no Morumbi.

Disparada

            Iris Abravanel e equipe estão bem adiantadas na adaptação da novela “Chiquititas”. A produção já recebeu o capítulo de número 100. No ar, para se ter uma ideia, foi exibido na sexta-feira passada o de nº 40. A história deverá chegar, pelo menos, à marca de 300.

Bianca na Globo

            Bianca Rinaldi, desligada da Record desde o dia 31 de julho, acaba de acertar o seu ingresso na TV Globo. Já está confirmada a sua escalação na novela “Em Família”, do Manoel Carlos, no papel de uma médica, Silvia, que trabalha num hospital de Goiânia. Bianca entra na 3ª fase.

Possível fim

            A última edição do “É Notícia” na Rede TV! poderá ser apresentada no próximo dia 30. Isso mesmo, a última. A direção da emissora não descarta essa possibilidade. Tudo depende da escolha de um bom substituto para o Kennedy Alencar, o que até agora não aconteceu.

Programação

            O SBT fez modificações na sua grade da madrugada. E pegou alguns de surpresa. “Two and a Half Man” deixou de ser exibido e, em seu lugar, foram espichadas as reprises da série “The Big Bang Theory”.

Bate Rebate

  • No SBT, Ratinho está planejando colocar um quadro de calouros, uma vez por semana, em seu programa. E com três jurados: Leão Lobo, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani.
  • Daniel Boaventura já pode ser confirmado no elenco fixo do global “Tapas & Beijos”. O seu personagem, Paulo Cesar, o “PC”, se encaixou perfeitamente no espírito da coisa.
  • No SBT, é difícil encontrar alguém que se coloque a favor da reprise de “Carrossel”. A  maioria entendeu como um grande equívoco da emissora. Mas manda quem pode…
  • O ator José Wilker entrará na novela global “Amor à Vida” a partir do capítulo 112. Herbert Marques, seu personagem, será o novo diretor clínico do hospital San Magno.
  • Ana Hickmann ainda não marcou data para se afastar do trabalho na Record, por causa da gravidez. Por enquanto, ela pretende seguir normalmente no “Programa da Tarde”.
  • O “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, terá sua nova temporada exibida na Globo entre 3 de outubro e 19 de dezembro, às quintas-feiras, logo depois do “The Voice Brasil”.
  • A Record continua realizando mudanças no “Melhor do Brasil”, para transformá-lo em um programa “do sábado para o domingo”. A última estreia foi o quadro “Faroscar”.
  • Existe, no SBT, a ideia de distribuir na programação boletins educacionais, conduzidos pela pedagoga.
Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Página 5 de 13 de Setembro de 2013”

  1. Destaques de 13 de Setembro de 2013 | Jornal Integração Says:

    […] Página 5 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: