Anúncios

Coluna Policial – Edição de 7 de Setembro

by

COLUNA POLICIAL

MOTORISTA DE TATUÍ VÍTIMA DE ASSALTO EM SÃO PAULO – Dia 30 de agosto, 15 horas, um motorista e seu ajudante, que transportavam arroz em um caminhão, foram vítimas de assalto na Avenida Marginal, em São Paulo. O veículo trafegava em baixa velocidade quando um indivíduo subiu no estribo e ameaçou o motorista com um revólver. O assaltante assumiu o volante, o motor do caminhão parou e não mais funcionou. O ajudante contou ao delegado Hélio Momberg de Camargo que o marginal levou sua bolsa com documentos, um celular e R$ 170,00 em dinheiro.

FURTO DE MOTOCICLETA NA REGIÃO CENTRAL – Dia 30 de agosto, 13h30, houve um aumento na estatística policial de furto de motocicleta. Valdir Rodrigues compareceu ao plantão policial para comunicar o furto de sua moto Honda CG 125, placa DWZ-7761. A vítima informou que seu veículo estava em um estacionamento de motos, atrás da Igreja Matriz, região central de Tatuí.

DETIDO EM FLAGRANTE POR FURTO EM SUPERMERCADO – Dia 30 de agosto, 7h30, após terminar seu expediente de limpeza em um supermercado na região central de Tatuí, um auxiliar de uma terceirizada foi preso em flagrante por furtar alguns objetos do estabelecimento. O delegado José Luiz Silveira Teixeira determinou a prisão em flagrante pelo furto de uma caixa de bombom, barras de chocolate e um creme dental de 70 gramas,  marca Close UP. O auxiliar de limpeza foi flagrado com os produtos em uma revista feita por seguranças do estabelecimento.

COMERCIANTE ATINGIDO POR TIRO EM ASSALTO – Dia 29 de agosto, 21h20, a Polícia Civil, em apenas duas semanas, registrou a segunda vítima  atingida por disparo de arma de fogo em assalto. O comerciante Dirceu Soares Vieira, 59 anos, fechava seu bar no Jardim América, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Um deles estava com um revólver e a vítima tentou arrebatar a arma de sua mão. O marginal atirou na direção de Dirceu e atingiu sua perna. O caso foi registrado no plantão do delegado José Luiz Silveira Teixeira e o comerciante socorrido no pronto socorro municipal.

MOTOTAXISTA CAI EM CONTO DE ESTELIONATÁRIO – Dia 28 de agosto, 13 horas, um mototaxista caiu no conto de um estelionatário, que se passou por tenente da Polícia Militar de Tatuí. Segundo consta, a vítima recebeu um telefonema e o interlocutor pediu que ele comprasse créditos para dois celulares e remédios para estômago. A instrução dada foi para a compra ser entregue sede da Companhia da Polícia Militar. Ao chegar ao local, o mototaxista descobriu que havia caído em um golpe. O remédio ficou em poder da vítima, mas os créditos dos celulares foram para o aparelho do estelionatário. Quem registrou a história foi o delegado José Luiz Silveira Teixeira, no plantão da Polícia Civil.

LADRÃO LEVA VEÍCULO PRÓXIMO A TEATRO – Dia 31 de agosto, 23 horas, Diego Sanches, residente em Cerquilho, foi vítima de furto quando assistia um espetáculo no Teatro Tubinho, instalado em Tatuí. A vítima informou ao delegado Hélio Momberg de Camargo que o carro furtado é um Golf, placas EGB-0408.

PM DETÉM MENORES POR FURTO – Dia 2 de setembro, 14h50, uma operação bem sucedida de policiais militares conseguiu frustrar a intenção de dois menores, suspeitos de pular o muro de uma residência no Jardim Santa Emília, em Tatuí. A polícia foi acionada e os agentes conseguiram surpreender os menores, de 16 e 17 anos, nas imediações da residência. Uma testemunha reconheceu os menores e estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados por Ato Infracional por tentativa de furto. O capitão Kleber Vieira Pinto, comandante da PM, informa que apesar de serem menores, ambos possuem passagens pela polícia por receptação e um deles por porte ilegal de arma.

PRESO TERCEIRO SUSPEITO DE ASSALTO A LOJA – A Guarda Municipal  deteve o terceiro suspeito de assaltar uma loja na Rua Prudente de Moraes, região central de Tatuí. Dois suspeitos já haviam sido identificados pela GM. Neste assalto, uma caixa da loja foi baleada por um dos assaltantes, sem esboçar nenhuma reação, como mostram imagens de câmeras de segurança. Durante a ação criminosa, os assaltantes criaram um grande tumulto na loja e roubaram R$ 531,00.

NOTAS DA POLÍCIA MILITAR

CARRO DUBLÊ – Dia 31 de agosto, 8 horas, em patrulhamento ostensivo, policiais militares conseguiram apreender um veículo dublê, que circulava nas ruas de Tatuí. Os agentes desconfiaram da atitude do condutor, localizaram o autor do veículo original, em São Paulo, e conseguiram encontrar o dublê em uma residência. O veículo e o condutor foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tatuí.

PATRULHAMENTO EM BARES – Dia 30 de agosto, 22 horas, uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais municipais vistoriaram sete bares e realizaram muitas abordagens a pessoas em ruas de Tatuí. Quem informa o capitão Kleber Vieira Pinto, comandante da Polícia Militar. Durante a operação, denominada de saturação de bares, foi fechado um bar na Vila Angélica. No momento da intervenção, mais de duzentos frequentadores estavam neste local, informa o capitão.

MOTO RECUPERADA – Dia 1º de setembro, 8h50, a Polícia Militar informa que conseguiu prender dois indivíduos e recuperar uma motocicleta furtada naquela manhã, em poder da dupla. A PM revela que com os envolvidos foram encontrados três cigarros de maconha. O suposto ato criminoso ocorreu no Jardim América e os indiciados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo autuados por porte de entorpecente e furto de veículo pela autoridade policial de plantão.

MOTO FURTADA E RECUPERADA – Dia 31 de agosto, 18h50, policiais militares, quando patrulhavam a Vila Esperança, visualizaram uma motocicleta Bros, ocupada por dois indivíduos. A Polícia Militar informa que, apesar da alta velocidade imprimida pelo condutor da moto, os agentes foram em sua direção. No cruzamento das ruas 7 de Abril e São Martinho, a moto colidiu com outra motocicleta, ocupada por duas pessoas. Todos os acidentados foram socorridos pelo carro resgate. Na Delegacia de Polícia confirmou-se que a Bros foi furtada no dia 11 de agosto, em Tatuí.

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Coluna Policial – Edição de 7 de Setembro”

  1. Destaques de 7 de Setembro de 2013 | Jornal Integração Says:

    […] Jornal Integração – Periódico de Tatuí e Região – Official newspaper publication of Tatuí, São Paulo providing news, community information, local shopping. « Coluna Policial – Edição de 7 de Setembro […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: