Anúncios

Global Digital Solutions Inc. compra a Rontan

by
Tradução e texto por Rene Jose Rodrigues Fernandes, do Jornal Integração.
Notícia no site da Global Digital Solutions Inc.

Notícia no site da Global Digital Solutions Inc.

A Global Digital Solutions, Inc. (GDSI), com sede em West Palm Beach, na Flórida, EUA, anunciou no dia 19 de outubro a aquisição do Grupo Rontan (Rontan), com sede em Tatuí. Em seu site, a GDSI fala que em reunião especial, a ser realizada em breve, o conselho de administração da GDSI deverá eleger Edigimar A. Maximiliano Jr, atual CEO (Chief Executive Officer) da Rontan, também como CEO da GDSI e Richard J. Sullivan, atual CEO da GDSI, deverá assumir o papel de Diretor não executivo.

“Esta transação emocionante representa um passo significativo adiante para a GDSI”, disse Richard J. Sullivan, que declarou ainda estar impressionado com a experiência e o histórico de 45 anos da Rontan servindo o mercado brasileiro e internacional com produtos e serviços de alta qualidade. Edigimar Maximiliano Jr, por sua vez, declarou que este é um momento importante na história da Rontan pois, com o apoio da experiência dos executivos da GDSI, a empresa poderá continuar sua expansão, enquanto mantém alta qualidade em produtos e serviços para os consumidores.

A Global Digital Solutions, Inc. se posiciona como líder no fornecimento de soluções tecnológicas amplas de segurança e congrega diversas subsidiárias que atuam no setor, como a American Custom Specialty Vehicles, que produz veículos especiais.

A Rontan é uma empresa brasileira que fabrica e fornece, entre vários outros produtos, equipamentos de alerta de emergência para forças de segurança pública e empresas privadas. Fundada em 1970, teve receita de R$ 500 milhões (aproximadamente US$ 128 milhões) em 2014, produzindo cerca de 5.000 veículos por mês e possui aproximadamente 1.200 empregados diretos e indiretos.

Informações ao mercado em inglês em:

Nota do Jornalista: veja o acordo de compra e venda na página Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários) do EUA, assinado por João Alberto Bolzan e José Carlos Bolzan e o 8-K filing (documento para notificação de investidores).

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: