Anúncios

Página 5 de 12 de Outubro de 2013

by
– NOVELAS –

JÓIA RARA (23 a 28 de Setembro)

(GLOBO – 18h15)

Segunda-feira – Sonan diz a Tenpa que se sente próximo de Pérola. Franz acusa Amélia de egoísta por não aceitar que Pérola seja tratada na mansão. Lola resolve voltar para o cabaré Pacheco Leão. Pérola pede a Ernest que não brigue mais com Amélia. Sonan tem febre e Matilde cuida dele. Hilda encontra Toni, que a convida para tomar um café. Ernest diz a Franz que pedirá a guarda de Pérola. Hilda agradece Sílvia por ajudá-la a esconder de Ernest seu trabalho no cabaré. Décio pede dinheiro a Valter para manter em segredo seu caso com Volpina. Benito cobra o emprego na fábrica que Manfred lhe prometeu. Franz deixa a mansão do pai. Sonan olha Pérola e, emocionado, reconhece Ananda.

Terça-feira – Abraçado a Pérola, Sonan chora de emoção ao ver o japamala de Ananda. Dália se comove ao reencontrar Davi. Venceslau demite Nuno para que ele não descubra o desfalque na empresa. Sonan se surpreende ao ver em um dos desenhos de Pérola o mosteiro dos Himalaias. Franz avisa Amélia que Ernest reabriu a ação na justiça pra ficar com a guarda de Pérola. Manfred apresenta Benito aos operários como o novo encarregado da fábrica. Silvia posa para Viktor. Iolanda se sente acuada quando Mundo lhe pressiona para se separar de Ernest. Nuno avisa Ernest sobre o desvio de dinheiro na fábrica e insinua que Venceslau e Manfred estão envolvidos. Ernest pede a Franz que volte para a fundição. Sonan tem uma visão e conclui que Pérola é a reencarnação de Ananda.

Quarta-feira – Amélia e Franz permitem que os monges façam um teste com Pérola e eles confirmam que ela é a reencarnação de Ananda. Ernest implora a Franz que o ajude a descobrir quem está roubando a fundição. Gertrude rasga as roupas de Iolanda em um acesso de fúria. Pérola sugere que Franz volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito. Laura diz a doutor Rubens que quer adotar Peteleco. Miquelina aconselha Dália a contar para Davi que ele não voltará a andar. Manfred e Sílvia pensam em um jeito de manter Franz afastado da fundição. Tenpa diz a Amélia e Franz que Pérola deve reapreender os ensinamentos espirituais no mosteiro dos Himalaias.

Quinta-feira – Franz diz aos monges que Pérola não vai para os Himalaias. Ernest não atende ao pedido de Iolanda para demitir Gertrude. Hilda revela a Sílvia que está apaixonada por um operário. Venceslau assume a culpa do desfalque e Franz lhe dá quinze dias para devolver o dinheiro. Davi se desespera ao ouvir de Rubens que não vai mais andar. Peteleco pede ajuda a Odilon para fugir do hospital. Fabrício convida Lola para sair. Os monges dão a Pérola um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Franz pergunta a Sílvia se ela está envolvida no desfalque. Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai pagar a dívida com Aurora. Sílvia flagra Franz e Amélia no quarto do hotel onde ele está hospedado.

Sexta-feira – Ernest e Valter combinam o casamento entre Hilda e Décio. Viktor sugere que Hilda revele a Toni sua verdadeira identidade. Sílvia diz a Ernest que Franz e Amélia vão para os Himalaias com Pérola. Franz diz aos monges que não acredita em reencarnação. Iolanda dá  dinheiro para Venceslau. Manfred e Sílvia planejam acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de Ernest. Toni convida Hilda para tomar chá em sua casa. Manfred confidencia a Sílvia que sabotará a produção da fábrica responsabilizando o fornecedor escolhido por Franz. Gertrude diz a Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes. Pérola sonha com uma explosão.

Sábado – Amélia tenta acalmar Pérola, que insiste em dizer que haverá uma explosão e que Franz vai sofrer. Sílvia incentiva Hilda e Viktor a se impor diante de Ernest. Tavinho pergunta a Laura por que Décio e Valter não gostam dele. Iolanda tenta reaver o colar com a ajuda de Laura. Hilda diz a Toni que talvez não possa mais vê-lo e os dois se beijam. Venceslau e Volpina vão à festa de Ernest sem serem convidados. Hilda e Viktor constrangem Ernest na frente de todos, para a alegria de Sílvia e Manfred. Fabrício avisa a Mundo que houve uma explosão na fábrica. Ernest anuncia, em sua festa, o noivado de Hilda com Décio. Mundo invade a comemoração e revela que Toni está entre a vida e a morte.

SANGUE BOM

(GLOBO – 19h15)

Segunda-feira – Bento e Wilson se espantam com a revelação de Salma. Irene e Plínio se desculpam com Fabinho. Todos se espantam ao saber que Bento é filho de Wilson. Plínio tenta se reaproximar de Fabinho. Glória conta que entregou Bento para adoção, depois que Lívia morreu no parto. Damáris e Lucindo descobrem a farsa de Tio Lili. Bento chora no colo de Malu. Bento reage ao saber dos crimes de Amora. Vitinho demite Bárbara. Érico acusa Júlia de ter espionado a Crash Mídia. Douglas leva roupas para Socorro. Bento percebe que não é mais irmão de Malu. Tio Lili conta para Tina onde Lucindo está. Fabinho e Giane namoram no portão. Érico acusa Natan de ter roubado sua ideia, e Verônica fica espantada. Maurício questiona Malu sobre seus sentimentos por Bento. Bento dá um ultimato em Amora.

Terça-feira – Amora fica paralisada diante das acusações de Bento. Maurício termina seu namoro com Malu. Verônica manda Natan confessar que roubou o slogan da agência de Érico. Érico troca olhares com Verônica. Bento se enfurece com Amora, e Simone tenta confortá-la. Damáris desiste de ficar com Lucindo, que decide voltar para Tina. Simone afirma que cuidará de Amora. Xande e Tábata confortam Glória e Brenda observa escondida. Renata questiona Érico sobre seus sentimentos por Verônica. Perácio se insinua para Lana e deixa Brenda intrigada. Vitinho sofre com o fracasso de seu seriado. Bento procura Malu na casa de Plínio. Érico briga com Renata. Bárbara ouve a conversa entre Malu e Bento. Gilson leva Bento para falar com Wilson.

Quarta-feira – Simone revela a Amora que precisa de um transplante de medula e implora que ela cuide de seus filhos. Douglas é reconhecido na rua. Verônica afirma a Maurício que não pretende reatar com Natan. Natan desiste da Class Mídia. Érico aceita ser sócio de Fabinho. Charlene e Gilson tentam unir Wilson e Bento. Socorro volta para casa. Giane pede para trabalhar como assistente de fotografia de Caio. Willy divulga o vídeo de Verônica. Lana avisa a Maurício que Bluma só negociará seu imóvel no Bairro do Limão depois da exposição de Perácio. Rosemere descobre que Perácio pode estar sendo enganado. Silvia suspeita de que Júlia esteja grávida. Giane manda Amora contar a verdade sobre sua gravidez para Sueli. Perácio não ouve os apelos de Rosemere. Bento afirma a Malu que não vai ajudá-la a reatar com Maurício.

Quinta-feira – Bento diz a Malu que não conseguiu esquecê-la. Giane decide contar, na frente da câmera de Sueli, todas as armações de Amora. Simone passa mal ao ver a irmã ser “atacada”. Rosemere se despede de Glória e Eliseu. Bento flagra Amora e Tábata discutindo. Érico vê o vídeo de Verônica e fica perturbado. Perácio fala para Glória e Eliseu que quer se vingar de Brenda. Simone implora que Bento perdoe Amora. Giane mostra as fotos do falso acidente de Amora. Malu manda flores para Maurício. Renata percebe o desinteresse de Érico. Maurício não acredita no amor de Malu por ele. Plínio exige saber o mistério que envolve Bárbara e Bolívar. Brenda tenta estragar o retrato que Perácio pintou de Lana. Malu e Bento encontram Amora trabalhando em uma loja de sapatos.

Sexta-feira – Malu e Bento se espantam com a presença de Amora, que acaba perdendo o emprego por causa de Camilinha. Bolívar confessa que é o pai de Dorothy. Glória implora que Salma e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Bolívar conversa com Dorothy. Érico e Fabinho compram o prédio da Class Mídia, e Natan fica arrasado. Willy avisa a Verônica que agendou um grande show para ela. Verônica ouve Malu dizer que ainda pensa em Maurício. Bárbara rouba o dinheiro que Dorothy ganhou com suas finanças. Malu obriga Bento a falar com Glória e Wilson. Maurício se recusa a se aproximar de Malu. Amora volta a receber mensagens ameaçadoras. Érico lembra a última noite que passou com Verônica e chora nos braços de Renata. Bárbara tenta fugir, e Madá encontra o dinheiro de Dorothy em sua bolsa.

Sábado – Madá leva Bárbara para morar com ela. Érico diz a Renata que esqueceu Verônica. Vinny sugere que Giane procure Fabinho na antiga sede da Crash Mídia. Rosemere descobre como Xande, Brenda e Tábata foram para a casa de Glória. Perácio fica desapontado quando Lana limita sua produção. Bolívar conta para Malu tudo o que fez a mando de Amora. Amora mostra para Bento as mensagens ameaçadoras que está recebendo. Malu procura Maurício e os dois se beijam. Bárbara fotografa Tina vestida de noiva e manda a foto para Vitinho. Bento leva Filipinho à casa de Glória. Willy revela a Verônica que só a procurou por causa de Natan. Filipinho pede para Perácio tomar cuidado com Lana. Verônica procura Natan. Fabinho ouve Giane falando dele para Caio.

AMOR À VIDA

(GLOBO – 21h00)

Segunda-feira – Paloma pede para Ninho esperar que ela converse com Bruno, antes de voltar a se encontrar com Paulinha. Márcia descobre que o registro de Marijeyne é verdadeiro. Nicole pede que Thales publique o livro que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha está se encontrando com Ninho, e os dois discutem. Félix afirma a Edith que não deixará sua mãe se casar de novo. Aline pede para se casar com César, assim que ele se divorciar. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Herbert ameaça demitir Perséfone. Glauce conversa com Rebeca a mando de Félix. Vega afirma a Atílio que só vai liberar seus bens se ele voltar para ela. Começa a audiência do divórcio de César e Pilar.

Terça-feira – Pilar fica abalada com o depoimento de César, e Félix teme que ela desista do hospital. Eudóxia provoca uma discussão entre Atílio e Márcia. Ordália pede para Gina convidar o namorado para a formatura de Luciano. O antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paulinha surge no bar de Denizard, com Maristela e Verônica, para convidar os presentes para um culto religioso. Félix não deixa que Pilar pense em desistir de ficar com o hospital. Niko dá entrada na documentação para adotar Jayme. Amarilys contrata Adriana para cuidar de Fabrício, e Niko fica furioso. Lídia entrega a Thales o que restou do laptop que Leila jogou pela janela. Pilar faz um depoimento emocionado, e o juiz toma sua decisão.

Quarta-feira – O juiz determina a vitória de Pilar e César fica arrasado. Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática. Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys, e Eron a defende. Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca e Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.

Quinta-feira – Niko discute com Amarilys, e Eron tenta tranquilizá-lo. Wagner não aceita ser deixado por Edith. Gina desiste de passar a noite com Herbert. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. César pede que Paloma participe da reunião em que se decidirá o novo presidente do San Magno. Félix procura Rebeca. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno. Daniel e Perséfone sofrem com os comentários feitos pelos colegas de trabalho. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Niko e Eron levam Jayme para casa. Carlito visita Marijeyne e beija Valdirene nas escadas do prédio de Ignácio. Ninho e Bruno se encontram. Félix chantageia Pérsio. Começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno.

Sexta-feira – Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital. Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone.

Sábado – Aline convence César a se casar com ela. Herbert reclama de Ciça para Félix e ele a demite. Amarilys tenta convencer Eron a ficar com ela. Niko lamenta ter convidado Amarilys para morar com eles. Daniel conversa com Rafael sobre Linda. Félix pede para Simone descobrir o novo endereço de Atílio. Patrícia e Michel conversam no bar. Guto e Silvia se divertem juntos. Vivian desmaia no bar, e Michel e Patrícia a levam para o hospital. Daniel pede para Perséfone emagrecer. Félix se desentende com Jacques. Aline vai à loja de Edith para escolher o seu vestido de noiva. Silvia e Guto repreendem Michel e Patrícia por chegarem tarde em casa. Félix procura Atílio.

CANAL 1 – POR FLÁVIO RICCO

Fim de ano

O Credicard Hall, em São Paulo, vai receber as gravações do especial “Show da Virada”, da Globo, com trabalhos previstos para os dias 26 e 27 de novembro. A lista de convidados está sendo elaborada, mas Luan Santana, por exemplo, já é nome certo.

Interesse

Danilo Gentili, do “Agora é Tarde”, como se sabe, está em reta final de contrato com a Bandeirantes. Até em função dos bons resultados do programa, a renovação é aguardada como uma coisa natural. Porém, se por acaso algo acontecer – ou deixar de acontecer – a Record já se mostrou interessada. Uma conversinha informal, pelo menos, aconteceu há poucos dias.

Cinema

Paola Oliveira. Foto Canal 1.

Paola Oliveira. Foto Canal 1.

Protagonista da novela “Amor à Vida”, na TV Globo, Paolla Oliveira (foto) também será a estrela do filme “Bala sem Nome”, do diretor Felipe Cagno, sem previsão de lançamento. Paolla fará Suzana, uma garçonete com dificuldades de juntar dinheiro para sair do país, que torna-se vítima de sequestro. Ainda no elenco, Ricardo Monastero, Leopoldo Pacheco, Guta Ruiz, Flávio Tolezani e Zé Carlos Machado, dentre outros.

Pré-light

A Record realizou os primeiros testes de cenário e luz do novo “Domingo da Gente”, em São Paulo. Trabalho coordenado pelo diretor Vildomar Batista. A proposta do programa é transformar cantores em apresentadores. Algo, aliás, que já apresenta certa dor de cabeça, em função da agenda de shows de alguns nomes pretendidos.

Música

Salvo qualquer alteração, esta será a lista de cantores-apresentadores do “Sai do Chão”, novidade da Globo para os próximos meses: Luan Santana, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Jorge & Mateus e Thiaguinho. “Sai do Chão – Musical do Verão” tem como proposta seis grandes shows entre os meses de janeiro e fevereiro, nas tardes de domingo da Globo.No especial, o artista vai cantar suas músicas, fazer duetos com os ídolos e amigos, conversar e contar histórias.

Ritmo Brasil

Faa Morena e Manu Gavassi

Faa Morena é uma das atrações no final das tardes de sábado na Rede TV!, a partir das 18 horas, com o programa “Ritmo Brasil”. Ela recebe cantores e artistas para um agradável bate-papo. Na última semana, Faa esteve com a cantora Manu Gavassi, que falou sobre o seu novo trabalho, intitulado: “Clichê Adolescente”. A foto registrada por Wayne Camargo mostra um momento da conversa.

Elencos

Ainda pode acontecer uma mudança ou outra, mas a Record já tem praticamente fechado o elenco de “Natal de Arrepiar”, especial do Bosco Brasil. Estão certos: Bemvindo Sequeira, Castrinho, Cristina Pereira, Solange Couto, Robertha Portella, Verônica Debom e Sílvio Guindane. André Mattos e José Dumont, também convidados, ainda não confirmaram. A emissora também possui alguns nomes certos para “Coisas de Casal”, da Letícia Dornelles, outro especial de dezembro. Juliana Silveira, Angelina Muniz e Manoelita Lustosa já estão confirmadas. Falta definir dois homens.

Muito além do “CQC”

Rafinha Bastos está prestes a concluir os seus trabalhos nas gravações de “A Liga”, que a Bandeirantes exibe nas noites de terça-feira. E sim, ele tem interesse em participar de novos projetos da emissora na temporada de 2014, mesmo focado atualmente na Internet e em trabalhos para a Fox. Rafinha quer um novo desafio na TV aberta e nem cogita uma volta ao “CQC”. Esse assunto, aliás, nunca entrou na pauta de discussão desde sua reaproximação com a Band. É página virada.

Nordeste

No início desta semana, no Hotel “Intercity Premium”, em Salvador, A TV Esporte Interativo, disponível em todo o Brasil via satélite, apresentou a grade de programação e os integrantes do “casting” do Esporte Interativo Nordeste. A jornalista Clara Albuquerque (foto), ex-Globo, faz parte dessa equipe.

Gravados

Os programas globais “Mais Você”, da Ana Maria Braga, e “Encontro”, da Fátima Bernardes, que sempre foram apresentados ao vivo todos os dias da semana, deixaram de ser. Às sextas-feiras, de uns tempos para cá, passaram a entrar programas gravados. Pode até chover canivete. E os dois perdem com isso…

Trilha sonora

A minissérie “Milagres de Jesus Cristo”, prevista para estrear em janeiro, já recebe atenções do departamento musical da Record. A ideia é fazer uma trilha especial para essa produção em dezoito episódios, a exemplo do trabalho desenvolvido em “Pecado Mortal”.

Deslanchando

Finalmente vai deslanchar a participação de Sophia Abrahão na novela global “Amor à Vida”, onde ela interpreta Natasha. Sua personagem vai formar par com Daniel Rocha, Rogério na trama. A fotografia clicada por João Miguel Júnior mostra Sophia e Daniel em uma cena da novela.

Sob nova direção

Dennis Salles, sobrinho de Homero Salles e recém-saído do SBT onde era diretor-geral do “Astros”, acaba de acertar seu ingresso na Rede TV!. Ele foi chamado para tocar o “Morning Show”, em substituição a Roberto Ortega, que deixou a emissora.

Bate Rebate

* Amaury Junior prepara um pacote de novidades para o seu programa da Rede TV!. Uma delas é “A hora da guilhotina”, com Ciro Batelli.

* Heitor Martinez deverá aparecer em cerca de trinta capítulos da novela “Pecado Mortal”, na TV Record, interpretando o policial Van Gogh.

* Ainda não há confirmação se o Gugu Liberato irá participar do Teleton, no SBT. Sabe-se que ele tem outra viagem internacional agendada.

* Diretores da Record admitem que já aconteceu uma sondagem para a transmissão da “Copa do Brasil” de 2014. É algo que pode evoluir.

* O “Fantástico” do último domingo, na Globo, chamou atenção por ser o primeiro dia da Renata Vasconcellos como apresentadora. Só isso.

* A dupla Vitor & Leo está nos planos da Record, para participar do novo programa de domingo da emissora. Entrariam como convidados.

* Pedro Manso, o “Fala Silva” foi muito bem em sua primeira passagem na “Praça é Nossa”, do SBT. Gravará nova participação em breve.

* A Record vai dar férias ao Britto Junior. Vem de uma carga de trabalho bem intensa, acumulando o “Programa da Tarde” com a “Fazenda”.

* Analice Nicolau foi reintegrada ao departamento de jornalismo do SBT. E deve também ser reconduzida para os boletins da faixa da noite.

* “A Bíblia”, série internacional com 160 milhões de telespectadores, irá estrear no dia 16, na Record. Sempre às quartas-feiras, às 21h30.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Página 5 de 12 de Outubro de 2013”

  1. Destaques de 12 de Outubro de 2013 | Jornal Integração Says:

    […] Página 5 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: