JOVEM DESAPARECIDO FOI MORTO E POLÍCIA PRENDE SUSPEITO

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Tatuí localizou o corpo do jovem Matheus Henrique de Campos, 19 anos, em um matagal e estado de decomposição, informa um agente da Delegacia de Polícia de Tatuí.

A vítima saiu de sua casa dia 12 de maio e constava como desaparecido. Sua mãe tinha a esperança de que Matheus fosse encontrado vivo. No período da tarde, ele saiu com um videogame e contou que iria vender o aparelho. Como o jovem não retornou à sua residência, sua mãe, Flaviana de Campos Camargo registrou seu desparecimento na Delegacia de Polícia de Tatuí e iniciaram as buscas pela região, onde disse que combinou a venda do aparelho.

Suspeitas – O Setor de Investigações Gerais (SIG), de Tatuí, iniciou a investigação sobre o desaparecimento de Matheus e tinha algumas pistas. Nesta segunda-feira (19), depois de ser levado duas vezes para depor na Delegacia, um jovem de 21 anos, confessou o crime e apontou o lugar onde deixou o corpo da vítima. À polícia descreveu que atraiu o jovem para um local desabitado, próximo ao Jardim Rosa Garcia, para adquirir o videogame. Ao chegar no local, Matheus foi agredido com um golpe no pescoço e recebeu um golpe de faca no pescoço, provocando sua morte, relata o autor. O suspeito roubou o videogame, celular e outros pertences da vítima e ocultou seu corpo em uma área de mata.

Conta ainda o suposto assassino que trocou de roupa, escondeu a arma do crime e trocou o videogame por um jogo, em uma loja no centro de Tatuí. A polícia já suspeitava deste rapaz e o conduziu duas vezes para interrogatórios, informa uma fonte dos meios policiais. Nesta segunda-feira, os policiais do SIG, ao reunir outras informações, conduziu o jovem para a Delegacia de Polícia e ele revelou a prática do crime.

O desaparecimento de Matheus comoveu a população e a esperança era grande de que fosse encontrado vivo. A infausta notícia foi confirmada e o rapaz envolvido teve sua prisão temporária decretada. Pelas características do crime, tudo leva a crer que o autor seja indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver. (Foto: Divulgação).

Deixe um comentário