Videoclipe filmado em 4K captura a essência do forró pé de serra.
EDIÇÃO 2311 – 11-1-2025
Já está disponível no canal do YouTube do Museu Paulo Setúbal de Tatuí (https://bit.ly/2PxMmUQ) e no canal do Grupo Clariô (https://bit.ly/3ZhiArg) o novo videoclipe com a música “Ytororô – O Som das Águas”. Este trabalho faz parte do “Projeto Forró”, iniciativa da MF7 Produções Audiovisuais e de Celso Veagnoli Produções, com a direção geral de Marcus Felipe D’Antonio.
A música foi composta por Larissa Bassoi, em parceria com Marcus Felipe “Meninão”. No videoclipe em formato 4K, a canção é interpretada por Larissa, que captura a essência do forró “pé de serra”. Para garantir acessibilidade e ampliar o alcance do trabalho, o vídeo inclui Libras (linguagem de sinais).
O projeto é composto por três canções autorais e uma delas já havia sido lançada em 2024. O Grupo Clariô se inspira em mestres como Dominguinhos e Luiz Gonzaga e celebra a herança do forró com uma proposta autoral que mistura poesia, melodia e histórias que refletem a alma brasileira. A terceira música a ser lançada chama-se “Clariô o Dia”, com estreia prevista para o dia 24 de janeiro, às 12 horas.
Foto: Giuliano Lopes Rodrigues

