EDIÇÃO 2309 – 21-12-2024
A Basílica de Nossa Senhora da Conceição de Tatuí convida os fieis e suas famílias para celebrar o Natal, com participação nas missas que serão celebradas nos dias 24 e 25 de dezembro.
Na terça-feira (24), véspera de Natal, haverá Missa da Vigília de Natal às 19 horas e Missa da Noite Santa do Natal do Senhor (Missa do Galo) às 23 horas, com o anúncio natalino e a entronização da imagem do Menino Jesus. Na quarta-feira (25), Dia de Natal, haverá Missa da Aurora do Natal às 8 horas, e Missa de Natal às 19 horas.
“Convidamos você e sua família a vivenciar a grande alegria do Natal do Senhor. Que este seja um momento de fé e de encontro com o Menino Jesus – o verdadeiro sentido do Natal – que vem habitar em nossos corações”, diz o texto publicado pela Basílica de Tatuí.


