Vereadores mais uma vez não discutiram e votaram projetos de lei.
EDIÇÃO 2305 – 23-11-2024
Pela segunda semana consecutiva, não ocorreu discussão e votação de projetos de lei na sessão da Câmara Municipal. Na reunião da última segunda-feira (18), os vereadores encaminharam oito indicações e 28 requerimentos ao Poder Executivo, contendo questionamentos sobre diversos assuntos. Também foram aprovadas 19 moções de aplausos e congratulações.
Foram lidos 11 projetos de lei, sendo um de autoria do Poder Executivo, para revogação de uma lei municipal de 2014, e dez do Poder Legislativo, para a denominação de vias públicas. Também foi lido um projeto de decreto legislativo, para a concessão de título de Cidadania Tatuiana. Todas as proposituras foram enviadas às comissões da Câmara, para receber pareceres, antes de retornar ao plenário para discussão e votação da edilidade.
Audiência Pública
Na quinta-feira (21), a Câmara Municipal realizou audiência pública, para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2025. O projeto de lei do Poder Executivo estima a receita e fixa a despesa para o próximo ano em R$ 724,3 milhões. A audiência foi conduzida por representantes da Secretaria da Fazenda e Finanças da Prefeitura de Tatuí, que esclareceram dúvidas a respeito da peça orçamentária.

