Projeto inclui exibição de fotos históricas.
EDIÇÃO 2302 – 2-11-2024
Dias 5 e 6 de novembro, das 14 às 17 horas, o Museu “Paulo Setúbal” de Tatuí, na Praça Manoel Guedes, 98, recebe o projeto “Minha Terra – De Volta às Velhas Recordações”, de Thony Guedes, que integra o 4º Festival Arte e Cultura “Mestre Canturião José Pinto de Moraes”.
Este projeto busca despertar a consciência a respeito da importância da preservação do patrimônio histórico e cultural de Tatuí. A proposta inclui a exibição de fotos históricas da cidade e reforça o valor de proteger o patrimônio cultural material ou imaterial.
O público é convidado a refletir sobre a importância de se manter vivas as lembranças que moldam a identidade cultural e histórica. Inscrições para o evento podem ser realizadas pelo e-mail: thonyguedes@gmail.com ou através do fone: (15) 99108-2621.

