Fachada do CAPS II, que receberá o nome de Irene.
EDIÇÃO 2301 – 26-10-2024
Na segunda-feira (21), a Câmara Municipal aprovou projeto de lei de autoria do vereador Levi Pinto Soares, que denomina de “Irene de Fátima Godoy Martins” o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II – de Tatuí. Na justificativa, o vereador lembra que a homenageada atuou durante muitos anos na área da saúde em Tatuí e iniciou sua trajetória em 1987, no antigo Escritório Regional de Saúde – ERSA 37.
Diz o parlamentar que a homenageada é uma pessoa “cuja vida e legado são testemunhos de uma dedicação incomparável e de um coração que sempre esteve aberto para acolher e cuidar de todos ao seu redor”. E que “seu exemplo de amor e dedicação é uma inspiração perpétua para todos”.
Títulos de Cidadania
Na mesma sessão, a Câmara aprovou três projetos de decreto legislativo, que outorgam títulos de cidadania tatuiana para Vagner Vieira Batista (autoria da vereadora Micheli Cristina Tosta Gibin Vaz), Érica Joana Mendes Régis (autoria do vereador Fábio José Menezes Bueno) e Ricardo dos Santos (autoria do vereador Fábio Antonio Villa Nova).

