CURTA-METRAGEM EVOCA MEMÓRIAS DO PASSADO

Lembranças são retomadas através do “chão de caquinhos”.

EDIÇÃO 2301 – 26-10-2024

            Neste sábado (26), às 17 horas, o Museu Paulo Setúbal de Tatuí, na Praça Manoel Guedes, nº 98, exibe gratuitamente o curta-metragem “Quintal de Memórias”, de Hitamara Tamizou, uma animação poética que convida o espectador a embarcar nas doces lembranças de uma criança na casa de sua avó.

            A narrativa se desenrola sobre o simbólico “chão de caquinhos”, que serve como um portal para momentos especiais e afetivos. Cada pedaço do quintal traz à tona uma memória viva. O curta “Quintal de Memórias” promete emocionar todas as pessoas que sentiram ou sentem saudade de um lar e evoca profundos sentimentos de afeto e reconexão.

         O curta “Quintal de Memórias” foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal. Mais informações são obtidas no fone: (15) 3251-4969 ou e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Deixe um comentário