Inscrições estão abertas até dia 7 de outubro.
EDIÇÃO 2297 – 28-9-2024
A Escola do Sesi de Tatuí abriu inscrições para o curso gratuito de programação e robótica no “Módulo 1”, voltado prioritariamente para alunos matriculados nas redes públicas de ensino e ONGs – Organizações não Governamentais. Estão disponíveis 60 vagas, com turmas para crianças de 8 a 11 anos e adolescentes de 12 a 16 anos.
As inscrições seguem até o dia 7 de outubro e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, e aos sábados, das 9 às 13 horas, presencialmente na secretaria do Centro de Atividades (CAT) do Sesi, na Avenida Jornalista Júlio Mesquita Filho, s/nº, Vila Doutor Laurindo.
O objetivo é ampliar a aprendizagem dos estudantes em competências como raciocínio lógico, pensamento científico e lógica de programação, entre outras habilidades. Os alunos receberão material didático desenvolvido pela “Fundação Micro:bit” e adaptado pelo Sesi São Paulo. Ao finalizar o curso, o aluno recebe certificado e pode avançar para o “Módulo 2”. Mais informações são obtidas pelos fones: (15) 3205-7911, 3205-7921 e 3205-7923.

