Foto: Feira reúne mais de 1.800 marcas expositoras.
EDIÇÂO 2281 – 25-5-2024
Estão abertas as inscrições para os empresários (MEI, ME e EPP) do setor de alimentação interessados em participar da “Missão Empresarial” para a Feira “Fispal Food Service”. A organização é das unidades do Sebrae de Tatuí. A Fispal Food Service é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul. Neste ano, a Feira completa 40 anos, com a presença dos principais fornecedores do mercado.
O evento é o maior ponto de encontro para profissionais e empresas que atuam no setor de “food service”, incluindo restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias, padarias, cozinhas industriais e outros estabelecimentos da alimentação. Reúne mais de 1.800 marcas expositoras, que apresentam seus lançamentos e novas tendências.
A “Missão Empresarial” acontecerá no dia 13 de junho, quinta-feira, com saída prevista para às 9 horas, com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo. O ingresso para a Feira é gratuito, mas o fretamento do ônibus pelo Sebrae tem investimento de R$ 10 por cliente. São aceitas até duas inscrições por CNPJ (empresa) e não são permitidas as participações de pessoas menores de 18 anos de idade.
Para garantir vaga, o interessado deve se inscrever presencialmente ou por telefone, em uma das seguintes unidades: Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas, pelos fones: (15) 3305-4832 e 3259-6381, e Sebrae Pátio Vivaz (Rua Teófilo de Andrade Gama, 1.328, Jardim Rosa Garcia), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 horas às 17h40, pelo fone: (15) 99129-2528. É preciso informar os seguintes documentos: CNPJ, RG, CPF, dados pessoais e e-mail individual.

