TATUÍ RECEBE FESTIVAL DE MÚSICA INÉDITO

Foto: “Trap City Festival” contará com diversas atrações.

EDIÇÃO 2274 – 6-4-2024

         Neste sábado (6), das 15 às 22 horas, Tatuí sedia o “Trap City Festival”, que promete ser “um marco na cena musical urbana da cidade”. O evento inédito e gratuito destaca os estilos “Trap”, “Rap” e “Funk” e deverá reunir artistas da região para sete horas de música. O palco é a Praça Mário Cóscia, no Jardim XI de Agosto, e o projeto foi contemplado pelo Edital de Cultura “Maria Ruth Luz” de Circulação de Música.

         Vertente do “Rap”, o “Trap” é um gênero musical que tem conquistado cada vez mais espaço nos maiores festivais do País e do mundo. Com uma batida festiva e versátil, o “Trap” atrai um público jovem e diversificado, se conectando com outros ritmos musicais. “Esperamos explorar esse potencial na cidade, unindo os jovens e atraindo novos públicos de toda a região. A energia, reflexão e diversão estarão garantidas, com uma experiência única para todos”, destaca o organizador GZK, do Studio 404.

         Além de GZK, entre as atrações, estão: NPC Beats, Hayga, MC Capital, Thzin & Surtx, Isac no Beat, Yng Fernandes e outros convidados especiais. O “Trap City Festival” tem viés solidário. De acordo com os organizadores, os participantes podem doar um quilo de alimento não perecível. Os víveres serão encaminhados posteriormente para entidades assistenciais de Tatuí.

Sobre o organizador

         Com uma carreira marcada por conquistas, GZK se destaca como um dos artistas mais proeminentes no cenário do “Trap” e da música urbana. Com sete videoclipes, três mixtapes solo, duas colaborativas e diversos singles lançados oficialmente, GZK acumula mais de 68 mil visualizações no YouTube e mais de 57 mil streamings no Spotify. Atualmente, continua a trabalhar em seus projetos no Studio 404, e contribui para desenvolver um movimento dirigido ao “Trap” em Boituva.

Deixe um comentário