DIOCESE DIVULGA DATAS DAS “NOITES DA MISERICÓRDIA” EM TATUÍ

Fotos: Diocese de Itapetininga
Paróquias de São Lázaro e Santa Rita abrem “Noites da Misericórdia” em Tatuí.

EDIÇÃO 2268 – 17-2-2024

         Com o término do Carnaval e a realização das missas da Quarta-Feira de Cinzas, a Igreja Católica inicia a Quaresma. “Neste tempo litúrgico, os cristãos são convidados a se preparar para viver os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Ao longo de quarenta dias, somos chamados a viver um tempo de penitência, contrição e conversão espiritual”, destaca a Diocese de Itapetininga.

         Neste tempo, a Igreja propõe aos fiéis a prática de obras de conversão e o Sacramento da Reconciliação, com a confissão dos pecados. Para tanto, as regiões pastorais da Diocese iniciaram as “Noites da Misericórdia”, onde os cristãos poderão se confessar e buscar a reconciliação com Deus.

         Na Região Pastoral de Tatuí, as “Noites da Misericórdia” acontecem às 19h30, nas seguintes datas e paróquias: Dia 19/2 – Paróquia de São Lázaro (Bairro São Lázaro) e Paróquia de Santa Rita de Cássia (Jardim Santa Rita); Dia 20/2 – Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Centro); Dia 26/2 – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Bairro dos Oliveiras) e Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Vila Angélica); Dia 27/2 – Paróquia de São José Operário (Vila Esperança); Dia 4/3 – Paróquia da Sagrada Família (Centro); Dia 5/3 – Paróquia de São Judas Tadeu (Loteamento Módena); Dia 11/3 – Paróquia de Nossa Senhora das Graças (Vila Dr. Laurindo); Dia 12/3 – Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus (Jardim Planalto); Dia 18/3 – Paróquia de Santa Cruz (Bairro Santa Cruz).

Deixe um comentário