EDIÇÃO 2264 – 20-1-2024
Na quinta-feira (11), o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior destacou nas redes sociais o convênio firmado com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, que permitiu a alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) estagiar em diversos setores na Prefeitura de Tatuí.
O prefeito lembra que o termo de cooperação, assinado há dois anos, foi “algo inédito na região, como política pública de inclusão”. Miguel se disse orgulhoso pelo fato de contar, dentro deste programa, com excelentes estagiários na Prefeitura e citou os nomes de Matheus, Sabrina e Vítor, todos com Síndrome de Down, “além de servidores que possuem algum tipo de deficiência, mas que desempenham suas atividades com excelência, como é o caso da querida Marina”.
O prefeito parabenizou também o Departamento Municipal da Pessoa Com Deficiência, comandado por Rodnei Rocha, e destacou ações na área da inclusão, como o serviço de transporte adaptado e o Centro Integrado de Reabilitação (CIR), “uma referência em toda a região”. “Acreditamos na inclusão e tratamos essa questão muito a sério, para dar maior dignidade, respeito e oportunidades”, finalizou Miguel.

