MUSEU SEDIA EXPOSIÇÃO SOBRE MANDALAS

Foto: Exposição pode ser visitada gratuitamente de terça-feira a domingo.

EDIÇÃO 2262 – 6-1-2024

         O Museu Paulo Setúbal de Tatuí, na Praça Manoel Guedes, 98, sedia até o dia 28 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas, a exposição “Mandalas Vibracionais: arte com energia!”, da artista mineira Priscila Rocha. A visitação é gratuita. Os trabalhos são desenvolvidos com tinta acrílica sobre MDF e mesclam técnicas de pintura em pontilhismo, pinceladas e figuras da Geometria Sagrada, trazendo um estilo único em cada arte.

         O processo, segundo a artista, é totalmente intuitivo e cada mandala possui a sua própria vibração, intenção e sentimento. Residente em Tatuí há dez anos, Priscila Rocha despertou para as artes com energia há cerca de três anos. Durante a pandemia da Covid-19, as mandalas lhe abriram um caminho de autoconhecimento e espiritualidade. A artista já teve trabalhos expostos em Belo Horizonte (MG) e Montevidéu (Uruguai). Possui obras espalhadas por todo o Brasil e em países como Itália e Portugal.

ESPETÁCULO MUSICAL NO TEATRO PROCÓPIO FERREIRA

         Na quinta-feira (11), às 20 horas, no Teatro “Procópio Ferreira”, na Rua Maestro Antonio Carlos Neves Campos, nº 415, o Centro de Cultura e Educação “Espaço Salutar” irá apresentar o espetáculo musical “O Menino Vicente”. Os ingressos custam dez reais (inteira) e cinco reais (meia).

         A história envolve Vicente, um jovem que, em suas andanças, se depara com uma brincadeira intrigante, que mistura dança, luta e jogo. O enredo é permeado por diversas vertentes da cultura popular brasileira, com elementos de capoeira, samba de roda, maculelê e puxada de rede.

CENTRO CULTURAL RECEBE EXPOSIÇÃO
COM TRABALHOS FOTOGRÁFICOS

         A partir desta sexta-feira (5), às 9 horas, o Centro Cultural de Tatuí recebe a exposição “Street Photography – A Poética do Agora”, do artista plástico Diego Dedablio. Contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, o projeto tem o objetivo de “fazer um registro histórico da cidade e definir, por meio do olhar fotográfico, a beleza do cotidiano de seus habitantes”.

         O público pode visitar a exposição gratuitamente até o próximo dia 26, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. O Centro Cultural situa-se na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

Deixe um comentário