Anúncios

Carnaval Anima Foliões de Tatuí

by
Futebol das bonecas mais uma atração no carnaval, na foto de Rogério Lisboa.

Futebol das bonecas mais uma atração no carnaval, na foto de Rogério Lisboa.

Na sexta-feira (28), a chuva que caiu sobre Tatuí não desanimou os foliões na abertura do carnaval. Eles divertiram-se na Praça da Matriz, ao som da Banda Lexo, com a presença da corte carnavalesca e de grupos fantasiados, que concorreram a prêmios. A folia prosseguiu durante os cinco dias do reinado de Momo, com animação de muitas atrações no coreto da praça. Além da “Lexo”, se apresentaram as bandas Balakubaka, Vibe e Estratosfera, as cantoras Lunna Santiago e Jullyana Ramalho e DJs carnavalescos.

A Prefeitura Municipal organizou também duas matinês carnavalescas para as crianças, com brincadeiras e concursos de fantasias e dança. A festa foi animada pelo grupo “Nossa Troupe Teatral”. No domingo (2) e terça-feira (4), os blocos e miniescolas de samba desfilaram na Rua 11 de Agosto, com a participação do tradicional “Cordão dos Bichos”.

Nestas datas, desfilaram na “passarela do samba” de Tatuí os blocos Banda do Bonde (XI de Agosto), Unidos do Clube (Clube de Campo), Unidos do Santa Rita, Bando de Loucos, Ki Presença/Corinthians, Hugo do Grau/Rosa Garcia II, Novos e Seminovos, Colina das Estrelas/Yuri Folia, Império da Vila Esperança, Renascer da Melhor Idade e Projeto Melhor Idade, além das miniescolas Unidos da Vila, Raízes Quilombolas e Falsa Modéstia.

Dançarinas dão show no Carnaval de Tatuí.

Dançarinas dão show no Carnaval de Tatuí. Foto: E. Ananias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: