Anúncios

Associação Comercial Sorteia Prêmios da Campanha Natal Encantado

by
Fabiana de Jesus Corrêa recebe as chaves das mãos da presidente Lúcia, da ACE, e do prefeito Manu.

Fabiana de Jesus Corrêa recebe as chaves das mãos da presidente Lúcia, da ACE, e do prefeito Manu.

No sábado (11), na Praça da Matriz de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) encerrou oficialmente sua campanha de Natal, intitulada: “Um Natal Encantado”, com a realização do sorteio de doze vale-compras no valor de quinhentos reais, seis vale-compras no valor de mil reais e um carro zero quilômetro para os consumidores que fizeram suas compras durante as festas de fim de ano no comércio local. Ao comprar nos estabelecimentos participantes da campanha, o consumidor preencheu cupons e os depositou nas urnas da Associação Comercial.

Antes do início do sorteio, o grupo “Seresteiros Com Ternura” animou o público presente na principal praça de Tatuí. Em seguida, a presidente da ACE, Lúcia Bonini Favorito, falou sobre o sucesso da campanha e agradeceu a participação de todos que prestigiaram o comércio de Tatuí e aqui fizeram as compras de Natal. O prefeito José Manoel Corrêa Coelho (Manu) também esteve presente a auxiliou a equipe da Associação Comercial e do Sindicato dos Comerciários no sorteio e na entrega dos prêmios.

Os premiados com vale-compras no valor de quinhentos reais foram os seguintes: Carlos Alberto Alves de Souza, Ângela Elizabeth Gaspar, Giovana Carriel, Pedro Cunha de Alvarenga, Walter Lopes dos Santos, Verônica V. de Oliveira, Márcia Aparecida da Silva, Thais Fernanda Sales Cardoso, Bárbara Camargo Leite, Márcio Sérgio O. Lima, Francisco M. de Lima e Fábio Miranda. Os contemplados com vale-compras de mil reais foram estes: Thalita Lopes de Brito, Ivete Soares P. Machado, Marcelo de Barros, Vanderlei Jesus da Silva, Sonia Regina Ramiro e Luís Augusto Almeida.

No momento mais aguardado, com o sorteio de um automóvel zero quilômetro, a felizarda foi Fabiana de Jesus Corrêa. Ela não se encontrava na praça, mas foi avisada pelo telefone e compareceu ao local, para receber as chaves das mãos da presidente Lúcia, da ACE, e do prefeito Manu. Fabiana estava acompanhada pelo marido Eduardo e o filho Pietro. Ela disse que não acreditou no momento em que recebeu a ligação, informando que havia sido premiada com o carro. Feliz, ela entrou no veículo com a família e posou para várias fotos.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: