Anúncios

Página 5 de 21 de Setembro de 2013

by
– NOVELAS –

JÓIA RARA (23 a 28 de Setembro)

(GLOBO – 18h15)

Segunda-feira – Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior. Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Silvia em Paris. Toni diz a Gaia que não simpatizou com Bento. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar. Mundo chama Ernest de covarde. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred. Franz não cede às tentativas de sedução de Silvia. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola.

Terça-feira – Franz tenta convencer Amélia de que a ama. Sonan diz a Jampa que eles precisam encontrar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest armou para separá-lo de Amélia e rompe com o pai, para alegria de Manfred. Valter aconselha Ernest a trazer Franz e Amélia para morar em sua casa. Sílvia provoca Manfred e insinua que ele gostaria que Ernest o reconhecesse como filho. Matoso assedia Iolanda e Mundo a defende. Mundo e Apolônio são expulsos da fazenda e Franz os convence a voltarem todos para o Rio de Janeiro. Amélia elogia Gaia, que está grávida. Franz e Amélia se casam e Ernest aparece de surpresa na cerimônia.

Quarta-feira – Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

Quinta-feira – Franz é rejeitado pelos operários, que acham que ele está trabalhando na fundição como espião. Tenpa e Sonan lembram que Ananda deu seu japamala para Franz. Manfred vê Sílvia botar veneno na taça de Ernest e derruba a taça propositalmente. Venceslau diz a Ernest que os operários da fábrica se rebelaram. Ernest pune os operários com aumento da carga de trabalho e diminuição do salário e eles ameaçam entrar em greve. Mundo e Ernest trocam ofensas. Manfred e Sílvia aproveitam a confusão da fundição e mandam Benito atirar em Ernest. Venceslau acusa Mundo de ter tentado matar Ernest.

Sexta-feira – Incentivado por Benito, Mundo foge com os demais operários. Ernest reclama com Manfred sobre o fracasso da encenação. Apolônio é levado pela polícia. Ernest diz a Franz que Mundo atirou nele. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. As mulheres do cortiço culpam Venceslau pela falsa acusação. Mundo, Tino e Gaia se vestem de palhaços no cabaré para se esconder dos policiais. Amélia sai em busca de um médico para Gaia, que está em trabalho de parto, e é seguida por Benito. O filho de Gaia e Toni nasce. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos.

Sábado – Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos. Franz diz a Amélia que fará tudo para libertá-la. Amélia aconselha Gaia a entregar Giuseppe para Iolanda, mas ela insiste em ficar com o filho. Franz pede ajuda a Manfred para pagar um advogado e tirar Amélia da prisão. Ernest pede a Valter que o ajude a forjar documentos que provem que Amélia é comunista. Arlindo quer descobrir quem delatou Mundo e seus amigos para a polícia. Doutor Silveira mostra a Franz um documento que mostra a filiação de Amélia ao partido comunista. Amélia diz a Franz que as provas são falsas, mas ele não acredita. Franz e Ernest vão à delegacia buscar Pérola.

SANGUE BOM

(GLOBO – 19h15)

Segunda-feira – Fabinho dispensa Perácio, e Rosemere pede para conversar com ele. Amora intimida Simone na Para Sempre. Maurício discute com Érico e se afasta da Crash Mídia. Lara gosta de saber que Cardoso sofre do coração. Silvia diz a Érico que ele está parecido com Natan. Giane fotografa Bento. Salma aconselha Amora a se tratar com um psicanalista. Natan convida Maurício para trabalhar com ele. Cardoso fica feliz por Lara organizar sua despedida de solteiro. Nelson percebe o desconforto de Rosemere e decide levá-la para casa. Giane fica sensibilizada com Fabinho. Caio não gosta de ver Tito investir em Camilinha. Giane convence Caio a ir ao casamento de seu pai. Amora manda Simone sair da Para Sempre antes que Bento chegue à festa. Érico pede para Renata ir com ele ao casamento de Cardoso e Lara. Wilson conta para Bento que Amora obrigou Simone a sair da empresa para que não fosse vista por ele.

Terça-feira – Amora fica transtornada com a revelação que Wilson faz a Bento sobre seu comportamento com Simone. Cardoso sente uma forte dor no braço, e Lara pensa em apressar seu casamento. Giane leva Bento até Simone. Maurício proíbe Malu de se envolver nos problemas de Bento. Cardoso sofre um infarto antes de assinar a certidão de casamento, e Lara se desespera. André conta para Bento que Amora ameaçou Simone. Bárbara sugere que Amora engravide de Bento. Margot pede para Rosemere e Perácio não falarem com Fabinho sobre a possibilidade de ele ser filho de Wilson. Glória encontra Bento em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar resgatar seu casamento. Caio se arrepende de não ter conseguido falar com o pai, e Camila tenta consolá-lo. Amora obriga Simone a ajudá-la. Verônica decide vender a Para Sempre. Fabinho e Giane se divertem juntos. Bento se surpreende ao encontrar Amora com Simone e os filhos em sua casa.

Quarta-feira – Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles. Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio. Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park. Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la. Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.

Quinta-feira – Bento descobre que a terapeuta de Amora não existe. Socorro decide ajudar Amora a se vingar de Wilson. Rosemere desvia de Brenda, que acaba caindo da escada. Charlene comemora sua parceria com Karmita. Renata discute com Érico. Bento questiona Amora sobre sua terapeuta. Tito leva Lara e o filho para casa. Giane e Camila aconselham Caio a brigar pela herança de Cardoso. Fabinho sugere que Giane seja a modelo para a nova campanha da Crash Mídia. Wilson incentiva Renata a não desistir de Érico. Amora leva seus sapatos para a Toca do Saci e pede para Malu ficar com seus sobrinhos. Natan repreende Verônica por vender a Para Sempre. Malu fala para Maurício que não quer assumir um compromisso. Socorro se aproxima de Renata. Érico flerta com Malu. Fabinho assiste ao show no Cantaí abraçado a Giane. Maurício invade a Crash Mídia ao ver Érico e Malu se beijando.

Sexta-feira – Maurício briga com Érico por causa de Malu. Socorro consegue pegar as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede para Bento não desistir de Amora. Socorro mostra a Amora as chaves que conseguiu pegar de Renata. Júlia conta sobre a nova campanha da Crash Mídia para Edu. Natan fala para Bárbara que não pode mais ter filhos. Renata se enfurece com Érico ao saber que ele beijou Malu. Socorro devolve as chaves de Renata sem que ela perceba. Verônica descobre que Érico beijou Malu. Charlene compra um carro novo. Silvia incentiva Tina a mudar de vida.  Caio convida Amora para apresentar o Luxury.

Sábado – Malu discute com Maurício e Bento, e Giane a apoia. Amora pensa em aceitar a proposta de Caio. Vinny não deixa Lara destratar Nice. Kevin, Dorothy e Luz tentam descobrir com Bárbara suas origens. Emília pede para levar os irmãos de Malu à casa de Plínio. Érico se declara para Renata. Santa se surpreende com o comportamento de Fabinho. Natan apresenta para o cliente a campanha que roubou de Érico. Socorro ouve uma conversa entre Renata e Wilson, e conta para Amora. Verônica se despede de seus funcionários da Para Sempre. Érico descobre que sua campanha foi roubada. Amora pergunta por que Simone a abandonou. Júlia insinua que a culpa pelo roubo da campanha foi de Fabinho. Fabinho é demitido. Bárbara chora com a ausência dos filhos. Rosemere leva Nelson para falar com Perácio. Érico procura Maurício, mas encontra Verônica. Bento se surpreende ao ver Amora cozinhando com Simone. Giane e Fabinho se beijam.

AMOR À VIDA

(GLOBO – 21h00)

Segunda-feira – Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita. Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno. César afirma a Aline que não deixará Pilar lhe tirar o hospital. Silvia pede para Patrícia abandonar Michel. Daniel aconselha Perséfone a procurar uma pessoa para namorar. Michel avisa a Silvia que vai sair de casa para ficar com Patrícia. Guto é carinhoso com Patrícia. Carlito se desentende com Valdirene. Paloma e Bruno convidam Márcia para seu casamento. Amarilys reclama com Eron das compras que Niko faz para o bebê. Aline usa o filho para pedir a César uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se preparam para o julgamento de Atílio. Silvia consegue impedir que os bens do acusado sejam liberados. Durante seu depoimento, Márcia declara seu amor por Atílio.

Terça-feira – Atílio assume a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e Márcia se emociona. Aline manipula César e o faz acreditar que ela se preocupa com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila para falar sobre a sua separação. Félix afirma à mãe que encontrará uma maneira de convencer Pérsio e a tia a ficarem contra César. Atílio é condenado, e Márcia pede para conversar com ele. Patrícia termina seu relacionamento com Michel. Valentin leva Ninho ao aeroporto. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela quer para o bebê. Félix pede que Paloma fique contra César. Pilar afirma a Silvia que não fará nenhum acordo com o ex-marido. Atílio é preso. Vega oferece seu apartamento para César morar com Aline. Silvia decide contar a verdade sobre a sua cirurgia para Michel. Guto consola Patrícia. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede para Valdirene reatar com ele.

Quarta-feira – Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria. Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia.  Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma. Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir. César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.

Quinta-feira – Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da festa. Pilar não aceita ver Paloma cumprimentar Aline. César se desentende com Félix. Silvia acorda da cirurgia e encontra Michel a seu lado. Luciano foge de Joana durante a festa. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel sozinhos para se encontrarem no terraço. Leila e Thales embarcam para o exterior. Silvia chega com Michel em casa. Eron coloca o berço do bebê no local onde Amarilys indica, e Niko fica furioso. Félix vai à academia de Anjinho. Márcia visita Atílio no presídio. Valdirene chega ao hospital em trabalho de parto. Joana dá dinheiro para Luciano pagar o diploma. O filho de César nasce e Paloma o visita. Félix faz a cabeça de Pilar contra a irmã. Niko reclama de Amarilys para Eron. Ignácio encontra Valdirene no hospital. César apresenta o novo diretor do corpo médico do San Magno.

Sexta-feira – Herbert volta a trabalhar no hospital como diretor do corpo médico. Ordália fica nervosa com a presença de Herbert e comenta com Joana que quer se manter longe dele. Paulinha ajuda Paloma a fazer um bolo para Bruno. Valdirene confirma a Ignácio que já estava grávida quando o conheceu. Márcia pensa em usar a neta para unir Ignácio e Valdirene. Amarilys fica preocupada ao ver Niko com Fabrício no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta sobre a paternidade do bebê. Silvia estranha que Pilar seja tão subjugada a Félix. César fala para Aline que tem um trunfo contra Pilar. Bernarda tenta convencer a filha a se entender com César. Herbert conhece Gina e a leva até uma lanchonete. Paloma entra no tribunal para ficar ao lado de César na audiência.

Sábado – Félix reclama da presença de Paloma ao lado de seu pai. César se desentende com o filho durante a audiência. Paloma tenta ajudar os pais a fazerem um acordo. Pilar e César se confrontam.  Pilar reclama por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Tamara sugere que Edith cobre de César os direitos legais de Jonathan. Amarilys declara seu amor por Eron.  Ordália reclama do nome que Valdirene coloca em sua neta. Ignácio leva Valdirene a uma loja de brinquedos e depois a uma pizzaria. Carlito reclama do comportamento da mãe de sua filha. Gina se encontra com Herbert. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta manipular César para ganhar um apartamento. Ninho pede ajuda a Félix para tirar Paulinha de Paloma.

CANAL 1 – POR FLÁVIO RICCO

Dono do brinquedo

É curioso como alguns ainda se surpreendem com as atitudes tomadas no SBT. Sempre foi assim essa história de acabar e voltar com programas, interromper no meio a exibição de novelas e inventar coisas que todo mundo sabe que não vão dar certo. A produção do novo “Aqui Agora”, determinada na última semana, é apenas mais um caso dessa série interminável de inconsequências. Quem morre de rir com isso é a concorrência, porque todos já imaginam qual será o caminho natural dos fatos. E Sílvio Santos também já mandou o “Chaves” entrar em processo de aquecimento…

Conselheiro

Roberto Rivellino, atualmente no “Cartão Verde”, da TV Cultura, gravou participação especial na série “Tapas & Beijos”, da Globo. Ele aparece como alguém que foi conselheiro do Djalma (Otávio Muller), na época em que o personagem era jogador de futebol…de mesa (botão). O episódio ainda não tem data para exibição.

Homenagem

iris_bruzzi

O autor Carlos Lombardi, em seu primeiro trabalho na Record, “Pecado Mortal”, irá prestar uma homenagem para Nair Bello, já falecida, que sempre esteve presente em seus trabalhos. A personagem da Iris Bruzzi (foto – Canal1) receberá o nome de Nair, a avó superprotetora de Ângelo, vivido por Daniel Del Sarto. Nada mais merecido.

Indy busca caminhos

Existem rumores no mercado que a Fórmula Indy, fora da Bandeirantes no final deste mês, poderá sair em busca de outros caminhos para assegurar a sua permanência na televisão brasileira. E sabe-se que algumas alternativas, oficiosamente, já são consideradas. A primeira seria um entendimento com a Rede TV!, que pretende ampliar as suas atividades no campo esportivo. Outra opção, ainda na aberta, como possibilidade mais remota, seria a Record.

“The Voice” tem alterações

????????????????

A Globo começa a acelerar o passo para o lançamento do “The Voice Brasil” (foto de Raphael Dias), em sua segunda temporada. O programa tem estreia confirmada para o dia 3 de outubro. Troca o domingo pela quinta-feira, o dia pela noite, algo que melhor se ajusta às suas características, especialmente no aspecto da iluminação. O “The Voice”, nesta nova edição, será conduzido por Rodrigo Dourado e Creso Macedo, profissionais de extrema confiança do diretor geral Boninho.

Abrindo o leque

Se o orçamento permitir, a parceria entre a Record e Academia de Filmes irá rever a proposta de gravar somente no Rio de Janeiro a minissérie “Milagres de Jesus”. Os trabalhos poderão acontecer também no Paraná e no Piauí. De qualquer forma, a produção terá direito ainda a uma cidade cenográfica no Recnov.

Desfalques

Além da “Copa do Brasil”, a Bandeirantes, não irá transmitir o “Campeonato Brasileiro da Série B” em 2014. São importantes desfalques no seu calendário esportivo para o ano que vem. E o campeonato carioca, sabe-se agora, também bateu na trave.

Músicas

O CD de “Chiquititas” já é considerado um grande sucesso pela parceria SBT e Building Records. Tanto assim que na próxima semana a gravadora vai iniciar um trabalho de reposição nas lojas. E como a ordem é aproveitar o bom momento, o SBT pediu pressa na preparação da trilha sonora de “Patrulha Salvadora”, seriado com as crianças de “Carrossel”, que irá ao ar aos sábados. O CD reunirá músicas da novela e também inéditas.

Numa próxima

mel_fronckowiak

A Globo admite interesse no trabalho da ex-”Rebelde”, Mel Fronckowiak (foto – Canal1), mas não será agora em “Amor à Vida”, como se cogitou. Existe a possibilidade de ela vir a integrar o elenco de uma das próximas produções da emissora.

Sondados

Além da funkeira Anitta, nomes da música sertaneja também estão sendo sondados para o episódio final de “A Fazenda”, no próximo dia 29, na Record. É o caso, por exemplo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Tomou a frente

Se para a volta do Gugu Liberato ao SBT faltava apenas um convite, agora não falta mais nada. O Ratinho se encarregou disso. No seu programa, ao vivo, ele chamou o Gugu de volta. Deixou bem claro que as portas estavam abertas. Fez às vezes de dono.

Chance para o humor

Flávia Alessandra (foto – Canal1) ainda não começou gravar “Além do Horizonte”, substituta de “Sangue Bom”, na Globo. Tem se dedicado apenas à etapa de preparação da personagem. É um trabalho que permitirá a ela apostar novamente no universo da comédia, gênero que tem investido pouco nos últimos tempos. Flávia será a mãe de Juliana Paiva, que até outro dia era protagonista de “Malhação”.

Bate Rebate

  • A TV Globo inicia neste fim de semana as gravações da 7ª temporada do programa “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima. A atração voltará ao ar no dia 3 de outubro.
  • A Record gravou depoimentos com seus principais artistas sobre o aniversário de 60 anos. Entre eles, Ana Hickmann, Britto Junior, Rodrigo Faro e Marcelo Rezende.
  • A direção da Globo se interessa na participação da Alice Braga em uma das próximas novelas. Isto coincide com o desejo da atriz em passar uma temporada no Brasil.
  • Carla Fioroni iniciou gravações da sua segunda personagem em “Chiquititas”, no SBT. Além da zeladora Ernestina, hoje no ar, ela viverá a vilã Matilde, sua irmã gêmea.
  • Excelente a atuação de Bruna Linzmeyer em “Amor à Vida”. Está se superando! E sua personagem, Linda, vai crescer mais ainda nos próximos capítulos da novela global.
  • A Record anuncia o “Cidade Alerta” também aos sábados. Estreia em duas ou três semanas. Marcelo Rezende e Reinaldo Gottino irão se revezar na apresentação.
  • Mariana Ferrão se despediu da apresentação do “Bem-Estar”, na Globo, em função da sua licença-maternidade. Flávia Freire ocupa o seu lugar durante este período.
  • Letícia Dornelles e Bosco Brasil irão escrever uma nova versão do programa “Família Trapo” na Record. Este foi um dos maiores sucessos da emissora na década de 60.
  • Jayme Monjardim voando baixo. Terminou a novela do Walther Negrão, começou a do Manoel Carlos e já trabalha para o especial de fim de ano do Roberto Carlos…

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Página 5 de 21 de Setembro de 2013”

  1. Destaques de 21 de Setembro de 2013 | Jornal Integração Says:

    […] Página 5 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: