EDIÇÃO 2262 – 6-1-2024

PRIMEIROS BEBÊS DE 2024

         Na quarta-feira (3), a primeira-dama Regiane Rosa Cardoso, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat), esteve na maternidade da Santa Casa de Misericórdia, onde parabenizou os pais e entregou uma “cesta de boas vindas” aos primeiros bebês ali nascidos em 2024. Emilly nasceu no dia 1º, às 17 horas, e Kaynan veio ao mundo no dia 2, às 12 horas. “Que Deus abençoe muito a vida dos bebês e dos papais e mamães”, desejou Regiane, que parabenizou também a equipe médica e hospitalar “pelo ótimo atendimento, fornecendo todo o suporte e atenção necessária”.

MOÇÕES DE APLAUSOS E AGRADECIMENTOS

         Dia 20 de dezembro, após a missa em louvor e comemoração pelos dois anos da expedição do decreto de elevação da Basílica de Tatuí, os padres Élcio Roberto de Góes, Narciso de Jesus Iori e Rodolfo Rodrigues receberam moções de aplausos e agradecimentos, em reconhecimento pelos trabalhos de evangelização na cidade. A homenagem foi feita pelo vereador Antonio Marcos de Abreu e pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. A Diocese de Itapetininga anunciou, em novembro passado, que no próximo dia 25 o padre Élcio deverá tomar posse como pároco da Paróquia Catedral de Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga. Também nesta data, o padre Narciso será apresentado como vigário da mesma paróquia. E no dia 27 de janeiro, o padre Rodolfo será empossado como pároco da Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba.

APRESENTAÇÕES NATALINAS

         Dia 23 de dezembro, encerraram-se as apresentações do projeto “Natal Musical”, dentro da programação natalina promovida pela Prefeitura de Tatuí. O último grupo a apresentar-se no palco especialmente montado na Praça da Santa foram os “Seresteiros Com Ternura”, sob a coordenação de Maria Inês de Camargo. No total, o “Natal Musical” trouxe 12 apresentações, que foram acompanhadas pela população de Tatuí em clima natalino e de confraternização.

Deixe um comentário