Anúncios

Morre Novo Presidente do Rotary

by
Thiago recebe distintivo de presidente do Rotary.

Thiago recebe distintivo de presidente do Rotary.

Nesta sexta-feira (4), Thiago Garcia, novo presidente do Rotary Club de Tatuí morreu de forma trágica e será sepultado neste sábado, depois de ser velado no Velório Municipal, na Avenida das Mangueiras. Thiago tinha apenas 32 anos e, no dia 27 de junho, assumiu a presidência da unidade rotária mais antiga de Tatuí. Na edição deste fim de semana, o Jornal Integração traz ampla reportagem sobre sua posse. A notícia sobre seu falecimento começou a circular na cidade por volta de meio-dia e gerava grande dúvida pela forma como foi anunciada. Thiago havia cometido suicídio em uma residência que estava construindo em um bairro de Tatuí. Pelas fotos estampadas na coluna social, na edição deste fim de semana, ele aparece feliz com sua posse e posou com personalidades ilustres do Rotary, ao lado de sua namorada e do prefeito José Manoel Correa Coelho (Manu). Thiago era uma pessoa agradável e extremamente simpática. Sua morte repercute nos meios sociais e as pessoas ainda estão atônitas com este trágico acontecimento.

– TATUÍ PERDE EMPREGOS –

INDÚSTRIA FECHA 236 POSTOS DE TRABALHO ATÉ MAIO

Nos cinco primeiros meses de 2014, a indústria da transformação fechou 236 postos de trabalho em Tatuí. Nos últimos 12 meses – maio/2013 a maio/2014 – o número de demissões superou o de admissões em 401. As informações são do Ministério do Trabalho e Emprego e constam no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Estes dados são oficiais e disponibilizados mensalmente na internet, através do site oficial: www.mte.gov.br. No geral, de janeiro a maio de 2014, Tatuí perdeu 84 postos de trabalho, numa média que junta resultados de vários setores da economia, como “Comércio”, “Serviços”, “Agropecuária”, “Indústria da Transformação”, etc. Os dados de maio, por exemplo, indicam 1.062 admissões e 1.193 demissões, com o saldo negativo de 131. No último mês de maio foi registrado o maior número de demissões da indústria local: 192. No período, foram 232 admissões e 424 demissões.

Junho – Os números de junho ainda não foram lançados no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em junho devem ser contabilizadas as recentes demissões promovidas por algumas indústrias locais ligadas ao setor automotivo. A expectativa é que esses números estejam disponíveis a partir da segunda quinzena de julho.

 

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: