Exclusivo Online
DETRAN INSERE NOVOS SERVIÇOS NO POUPATEMPO TATUÍ

A partir desta semana, a população de Tatuí e região podem recorrer ao Poupatempo para utilização de quatro serviços do Detran/SP, antes realizados exclusivamente nas Ciretrans: cadastro para 1ª habilitação, adição de categoria, mudança de categoria e reabilitação de condutor. Experiência da direção do Poupatempo, estima que cerca de 1600 cidadãos utilizem este novo serviço. Antes de comparecer ao setor competente, o cidadão realiza um pré-cadastro no site http://www.e-cnhsp.sp.gov.br,. Neste endereço será feita a seleção do local e data para o atendimento. Quem não tem internet em casa pode procurar as salas do e-poupatempo e do Acessa SP. A unidade do Poupatempo Tatuí fica na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, 135, ao lado da Estação Rodoviária.
Principais notícias desta edição
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANTÉM CONDENAÇÃO DE EX-PREFEITO DE TATUÍ
SUCESSÃO: PRÉ-CANDIDATOS SE MOVIMENTAM NOS BASTIDORES
FÓRUM DOS LEITORES, CRÔNICA DE JOSÉ RIGOLÃO
JANTAR ARRECADA FUNDOS PARA ENTIDADE
RECUSA DE COBERTURA POR PARTE DA UNIMED GERA INDENIZAÇÃO
EXPOSIÇÃO DESTACA ARTE SACRA NO MUSEU
HISTÓRIA DA MPB – PARÓDIAS – POR JOEL FERREIRA
GENTE (FOTOS E FATOS SOCIAIS)
NOVELAS
PALAVRAS CRUZADAS
CANAL 1, NOTAS DE TV POR FLÁVIO RICCO
CLASSIFICADOS
SECRETÁRIA DIZ QUE NOVO FÓRUM ABRE EM MAIO
EMPRESÁRIO DOA TV À SANTA CASA
ESPORTES, POR ROGÉRIO LISBOA
PALESTRA PRETENDE DESMISTIFICAR O COMÉRCIO EXTERIOR
SEBRAE PROMOVE OFICINA A EMPRESÁRIOS
MARCELO JARDIM REGE BANDA SINFÔNICA EM TATUÍ
CONSERVATÓRIO É TEMA DE DEBATE NA CÂMARA
PROJETO BUSCA RECUPERAR ALUNOS DESMOTIVADOS
PLANTIO DE MUDAS COMEMORA DIA DO RIBEIRÃO DO MANDUCA
ALUNOS ARBORIZAM O RESIDENCIAL ASTÓRIA
TATUÍ E SUA HISTÓRIA (JORNAL RIDENDO – 8-7-1923)
FALECIMENTOS
COLUNA POLICIAL
TATUÍ GANHA ESTAÇÃO DE MONITORAMENTO DO AR
CAMPANHA CONTRA GRIPE DEVERÁ VACINAR MILHARES DE PESSOAS
FAMÍLIA TATUIANA É RETRATADA EM LIVRO ALEMÃO
IGREJA PROMOVE LOUVOR NO JARDIM SÃO CONRADO
NACIF FARAH SERÁ HOMENAGEADO COM MONUMENTO
CAMPANHA DA ACE SORTEIA SEIS CORRENTES DE OURO
INTEGRAÇÃO NAS EMPRESAS
MATÉRIAS OFICIAIS (Convocação de Provas para Concurso da Prefeitura de Tatuí, editais da Prefeitura de Tatuí, Conselho de Bairros de Tatuí, Comunidade Missionária Recado, Centro de Desenvolvimento Social Arte pela Vida, Parque Residencial Colina das Estrelas, Fórum de Tatuí e editais de casamentos do Cartório de Registro Civil de Tatuí).

Prezado José Reiner,
estou tentando enviar ao seu jornal um release sobre um evento que o MIS-I – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga e o Aeroclube de Tatui, mas não sei se ele está sendo recebido por você. Para qual e-mail devo enviar? O release do MIS trata de uma homenagem que vamos prestar à Anésia Pinheiro Machado, a primeira aviadora do Brasil. Mandamos confeccionar e vamos inaugurar uma estátua dela, esculpida pelo tatuiano Cláudio Camargo, em tamanho natural, no próximo dia 16 às 11 horas, no Largo dos Amores, aqui em Itapetininga. Aguardo sua resposta. Anote tb meu e-mail: dearrudaemiranda@gmail.com. Abçs Helio Rubens